Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Reciclando um Coração em pedaços


Olá Meus amigos do mundo virtual. Aqui o dia esta quente, com um vento leve... varrendo as coisas ruins e trazendo energia boa.
No domingo pela manhã, minha querida e amada mãe levou um tombo dentro de casa, não
se sabe porque e nem o local exato.Na hora ela estava só na sala. Foi uma questão de um ou dois minutos. Quando chegamos , ela ja estava sentada no sofá e com muita dor. Foi removida de ambulância para o hospital fez todos os exames e o resultado. Quebrou a bacia, e um galo de um tamanho de ovo de pato na sua testa. Chorei muito, alias, tenho chorado bastante ultimamente... mas se DEUS me quer chorando, é sinal de que quer lavar a minha alma. Minha maezinha que tanto amo, esta imobilizada sem sair da cama, com um tratamento intensivo, com remédios e comidas para que a sua recuperação seja a melhor possível, uma vez que ela tem 79 anos e pesa aproximadamente, 47 kg. Uma mulher aparentemente frágil, mas de uma força , de uma energia impressionante.
Bom ...e aí, os problemas vão aparecendo , somos 8 filhos assustados e cada um no seu direito e "comando", uns mais, uns menos... a convivência e as ordens do faz isso que é melhor, não é fácil. É uma luta árdua e hoje p/ mim muito difícil. Como sempre reafirmo aqui: Quem comanda a minha vida é Jesus! E honestamente se não fosse ele... não sei o que seria de mim.
Enfim... to aqui, to ali... vou lá, volto cá. O que posso fazer estou fazendo... Eu brinco que tenho 4 amores de importancia máxima na minha vida: JESUS,em primeiro, Minha MÃE, em segundo lugar e meus filhos no empate, dividem o terceiro.

Vou levando esse momento conforme as notas ditadas por DEUS. Vou tentar postar algumas coisas mas meu coração ta fraquinhoooo.... Peço Perdão a todos se a visita for sem comentários. Mas adoro esse mundo e adoro o cantinho de todos.
Um grande beijo e até qualquer hora.

Provai e vede como o SENHOR é bom e a sua misericórdia é eterna!

Salmo 34:8.


Essa é minha amada mãe na semana passada com o coração que fiz pra ela.

18 comentários:

  1. Querida Lila, desejo de coracao que sua maezinha se recupere logo.
    De alguma forma sei o que esta passando. Minha mae vai fazer 87 anos em outubro, hoje somos 8 irmaos (2 ja se foram).
    Sinto que voce e uma pessoa forte, e essa sua forca a ajudara e a guiara nesse momento dificil.
    abracos minha querida

    ResponderExcluir
  2. Lila querida,
    Fico aqui pedindo a Deus que sua mae fique boa logo.
    Façam tudo certinho que o médico pedir, minha vó (marido) caiu faz 6 meses e ainda estra em tratamento pq não levava muito a sério a fisio... tem que levar bem a sério.
    Sei que logo logo mandará ótimas noticias para nós.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  3. OI Lila!
    TAdinha da sua maezinha! Mas tenho certeza que vocês vão conseguir cuidar direitinho dela e ela vai ficar ótima! Sei que é muito difícil este momento mas Jesus com certeza está com vocês!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lila, olha sei que não é fa´cil o que estais passando, mas desejo do fundo do meu coração que a sua mãe se recupere o mais rápido possível e que no final tudo vai dar certo. Muita força pra ti e pra tua família. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Hei Liloca, tenha fé que Deus esta no comando lembra que faz 1 ano minha avó então com 88 anos fraturou o femur em varios lugares? Os medicos diziam que ela não iria caminhar mais e no domingo estava ela ( agora com quase 90 anos) na festa da Vivi passiando pelo salão sem ajuda de num apoio, so com alguem do lado dela pra ficar atento caso ela possa perder o equilibrio, os medicos sabem alguma coisa amiga, mas so Deus sabe de todas as coisas e sua mãe vai se recuperar logo.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lila, o mais importante vc tem que a crença em Deus, ele tudo pode e sendo assim tudo se resolvera da melhor maneira possivel...bjos , um forte abraço e muito carinho

    ResponderExcluir
  7. Ai Lila, que sofrimento! Os pais não querem ver os filhos sofrer, assim como nós filhos, nunca queremos ver nossos pais sofrerem.
    Vou ficar rezando pela sua mãe, para que ela se recupere logo, pode ter certeza :)
    Fiquei feliz que você gostou da nova tag no meu cantinho, eu sabia que você ia gostar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. OI Lila!! Eu vi seu comentario no Blog da Fatima sobre o meu cantinho que esta concorrendo no concurso e vim conhecer seu blog e adorei!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!
    Fique assim não.Você é forte, batalhadora e guerreira.
    Desejo rápida melhora para sua mãezinha. Aproveite tudo isso e mima muito essa belezinha de mulher.
    Qualquer coisa pode gritar que a gente te ajuda da forma que der.
    um beijo

    ResponderExcluir
  10. Só posso dizer que amo essa "Veinha"!

    Beijão Baia!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor! Q sua mommy se recupere logo, logo! Com certeza ela vai, recebendo todo amor da família e boas energias aqui do blog!


    *respondendo a pergunta sobre o lustre de espelho: eu prendi o espelho com o próprio suporte branco da lampada, levei na vidraçaria e eles fizeram os furos do parafuso no espelho.

    Beijocas no ♥!

    ResponderExcluir
  12. Ha Lila,que pena,mas nesta idade as pessoas costumam cair mais,estão mais frágeis,que pena tadinha,ainda bem que ela sendo magrinha vai se recuperar mais rapido,minha avo que e bem pesadinha teve mais dificuldade....vai passar Lila...tudo passa.
    Quanto ao comando da casa,isso e muito normal,e uma reação que acontece sempre entre irmãos nesta hora,um diz uma coisa,o outro quer ou acha outra,mas no final apenas uma vontade se estabelece...do filho que resolve,que cuida,que não vai cuidar da vida dele,mas da delessss.Lila,o bom agora é um bom SERENUS,um produto natural,vende em qualquer farmacia,leve como a Maracujina.Sabe que quando as coisas ficam muito agitadas,os nervos da gente entram em frangalhos e ai pronto,a gente começa a fazer,falar e tudo o mais no limite,ja quase para explodir(cansaço mesmo)então eu tomo este remedinho natural(vende em qualquer farmácia)e me sinto mais complacente,menos exigente,mais descansada....
    As água estão turbulentas? Hora de rezar....eu rezo a Novena de Santa Terezinha...até ela me enviar a graça que necessito...a paz,a energia,a saude e alegria....se quiser te mando a Novena...independe da religião saber que A FÉ REMOVE AS ÁGUAS TURBULENTAS,A FÉ E A RESPOSTA PARA AS DORES,A FÉ REMOVE MONTANHAS INTRANSPONIVEIS....PEÇA E RECEBERAS...TUDO AQUILO QUE PEDIRES A DEUS EM MEU NOME(JESUS),,,,ELE TE DARA....BASTA TER FÉ.
    Beijinhos linda
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  13. Sei bem o que vc está sentindo minha querida,minha mãe tb está com depressão,já caiu tb,nossa tadinha delas,de nós tb que amamos muito nossas queridas mamães,espero que se recupere logo e que vcs possam passar muitos anos felizes juntas,amei o coração que vc fez pra ela,bjkas...

    ResponderExcluir
  14. Poxa querida, que coisa hein. Imagino o susto de vocês. Mas se Deus quiser logo logo ela estará bem viu, vou orar por vocês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Lila querida
    Sei bem o que voce está passando, tenho minha mãezinha que vai completar 89 anos em novembro, ela teve dois AVC, e somos em 3 irmãos, quem cuida dela sou eu e minha sobrinha que mora aqui pertinho, minha irmã e irmão não moram aqui, mas estão sempre presentes e ajudam em tudo, Mas o que quero dizer é que sei a dor que voce está sentindo, quando vejo minha mãezinha doente quase fico tambem...mas minha força vem de um Deus que faz milagres, minha fé vai além do impossivel, sei que voce tambem confia neste Deus maravilhoso, e Ele com certeza te dará forças e a cura para sua mãezinha.
    Vou estar orando por voce e por sua mãe
    Que Deus as abençoe grande e ricamente
    bjs
    Tina (SONHAR EREALIZAR)

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Passei só para fazer uma visitinha rápida, me atualizar e para avisar que tem SORTEIO & LIQUIDAÇÃO lá no blog e na lojinha. Um ótimo fim de dia... Beijos
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. oi Lila,
    linda sua mãe..
    olha ela já da vontade de ter colo..
    imagino com é importante para você isso..
    bjsssss
    bom finalzinho de semana..
    bjssss

    ResponderExcluir
  18. Olá minha amiga querida!
    Quando pensamos que estamos fracos é que Deus está nos fortalecendo com seu amor. Sua mãezinha vai ficar bem, estarei orando por ela. Procure se fortalecer na fé e não desanime, as pedras fazem parte do nosso caminho.
    Eu sei o tamanho do carinho que deves ter por ela, a minha mami tem 88 anos e temos muito amor por ela.
    Deus te dê muita coragem e se precisares de um ombro amigo, estou aqui viu?
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger