Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mosaico da Re, loucuras saudáveis.


To no mosaico da Re... alias.. to sempre!!! Adoro participar. Se eu não tenho algum post preparado, eu fico doidinha... e sempre consigo deixar meu link por lá.
Uma das coisas que curto é poder conhecer gente nova, ideias interessantes e trocar figurinhas. Esse mundo virtual da blogosfera é incrível. Eu aqui uso o nome, louca da lila, porque muita gente acha que eu brinco demais, levo a vida sorrindo... mas se vcs conhecessem a metade das minhas amigas blogueiras... Loucas são elas! E eu amo poder "escutar" lendo, cada uma e cada um, com suas loucuras preciosas.
Quer conhecer um pouco de tudo? Passa aqui na Re e vem experimentar momentos divertidos e relaxantes.

E nos não usamos remédios e nem camisas de forças... só a boa vontade, carinho e sorriso.
Vc vai perder essa viagem, vai? DUVIDO!!!!
CLICA AQUI

Desejo a vcs, um ótimo final de semana !
Beijocas com pipocas.


3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Obrigada pelo carinho de sua visita, lá em casa.
    Já estou indo correndo lá para a Re...rsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nooosa Mulher você lá e eu aqui,que sintonia...eu amo a Rejane, o mosaico é a melhor ideia de toda blogosfera melhor que qualquer blogagem coletiva.
    Esta semana eu nãoparticipei,vou lá dar uma olhada.
    Um Grande beijo obrigada pela visita e uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger