Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

ando devagar... sem pressa


Gente, obrigada imensamente pelas palavras carinhosas que recebi da tchurma amiga. Valeu mesmo! É muito bom poder ler, é muito reconfortante, saber que mesmo longe estamos pertos. Orações, sorrisos, dicas, beijos... vcs são demais!!!! Peço a DEUS que abençoe a todos , com saude, alegria. Com saúde a gente chega lá!

Já que estou andando devagar em outra rotação... Eu quero mostrar umas sapatilhas que vi lá no ELO 7. Achei lindas!!
Oia aqui:



To babando nelas... não são lindinhas? Valor: R$ 30,00

o link da loja é: TUDO DE PANO

Uma beijoca gostosa em cada um(a) de vocês, E oh... continuem em oração, minha mãe esta bem, tem dor e a labuta não é moleza não!

Beijocas e otimo findin a todos!

5 comentários:

  1. Lindas! A de melancia é demais.Ontem fiz um pano de prato com aplicação de melancia. Vou mostrar semana que vem.Continuamos pedindo a Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aim, que coisa mais fofa... já imagiono minha pequiena futura-futura Alice dando estes passinhos devagar pela casinha nova rsrs.
    Bj querida, ótimo fds.

    ResponderExcluir
  3. Querida, não consegui fazer visitas nessa semana e não tinha visto sobre tua mãe. Espero que ela melhore - que bom que puderam socorrê-la logo e ter acompanhamento na sequência. Esse tipo de fratura é muito séria e demanda muitos cuidados, mesmo. E, sim, quando uma mãe fica fragilizada, por alguma situação como essas, a família toda fica fragilizada e precisa encontrar a forma de se reorganizar... Desejo que tudo se resolva bem! Abs., Marion

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lila. Hoje que pude passar aquí...o blogger estava horrível esta semana, não conseguia entrar em blog nenhum...e hoje que fui ler o que aconteceu com sua mãe...sinto muito! Pode contar com minhas orações, viu?
    Vai dar tudo certo! Creia.
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Oi Lila,

    Antes de mais nada quero dizer que as vezes não entendemos bem o por quê das coisas acontecerem em nossas vidas...sempre buscamos respostas,e você com muita sabedoria,já encontrou algumas...com Jesus,tudo (até mesmo o impossível) fica mais fácil!Quero deixar aqui meu carinho e te agradecer pelo carinho de sempre em suas visitas...
    Quanto a minha banqueta, colei tecido(acho que é tricoline)com cola branca mesmo, e depois de seco usei uma lixa nas laterais para retirar o excesso de tecido!
    Beijos no coração e beijo no coração da mamãe também,que aliás é LINDONA!
    Tenha um lindo domingo e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger