Seguidores

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ganhei no sorteio

Oi Meninos e Meninas! Ando sumidinha... mas meu pc esta com problemas e cá estou em uma lan house. Espero na semana que vem poder passear por todos os blogs amigos e assim poder comentar cada momento lindo que vcs postaram.
Hoje eu venho mostrar o que ganhei no sorteio da Cris Miscelanea. Babem!!! Pois eu que ganhei estou babando desde quarta feira quando recebi.
Olha só que fofuras:

Valentinna esta encantada com a bolsinha.
Cris, vc acertou! E oh... que mãos de fadas. Tudo muito lindo e perfeito. Vc é uma arteira incrivel!

Aqui uma cartinha linda da Cris


Aqui está a Cris: Clique e veja como ela é uma lindinha

Beijocas e bom final de semana a todos! Cris mais uma vez, Obrigada!

8 comentários:

  1. Parabéns minha querida! vc ganhou porque mereceu,muito lindo seu presente,adorei,bjkas...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    parabéns querida... o melhor de tudo é q vc ama e dá valor para os trabalhos artesanais. mereceu!

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Lila, lindo!
    Estes tecidinhos tudo junto, misturado me fascina!eijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom Lila, parabéns pra você. Prêmio lindo que você ganhou.
    Tomara que tenha sorte também no sorteio da Casa de Retalhos amanhã.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo sorteio ganho!
    bjosss e bom domingo...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde.
    Tudo bem, hoje decidi que é dia de visita e se conseguir vou ver todos meus blogs queridos e espero sua visita também estou sentindo sua falta lá no blog.Tem novidades por lá.Parabéns por ter ganho estes mimos lindos, já eu não ganho nem sorteio de quermece, rsss. Beijos.
    Iara- www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Êeeeee!! Que bom que gostou Lila! Já vi está a toda por aí, mande notícias...bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. OI LILA NADA DE LOCA TU TEM E MUITAS GARRAS AQUI EM CASA TEMBEM E ASSIM TODO MUNDO LOUCO GOSTAMOS MUITO DE ARTE GOSTEI MUITO DAS POSTAGENS ABRAÇO

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger