Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cesto para bicicleta

Bom dia Meninas e Meninos, amigos do Louca da Lila.
E o final de semana de vcs? Tudo tranquilo?
Pois o meu foi bem cansativo... Estou precisando de férias de mim mesma. Tem jeito? hahaha...

A vida toda eu gostei de bicicleta com cestinho. Na minha época era a famosa Cecizinha. Nunca tive...
Agora que estou velha e acho que nem lembro como se anda... descobri um passo a passo de uma cestinha linda. Acho até que vou comprar uma "B.I." só pra ter uma cestinha e me sentir realizada.

Veja aqui o PAP:
Beijos a todos e uma excelente segunda feira.

12 comentários:

  1. Oi, Lila!

    Adorei sua visitinha lá em casa. Apareça sempre que quiser. kkk

    A sua casa é linda, sua filhota um fofa e vc é muuuuuuito divertida e criativa. Claro que, com todas essas qualidades, já estou te seguindo. Que bom que vc me achou pra eu ter o privilégio de lhe achar.
    Beijos,
    Adda

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila,
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog tá?! E dá muita vontade de comer o ovinho frito naquela forminha não é mesmo? rs....bjos

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!
    Amo coisiinhas assim!

    Uma ótima semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lila!!!
    QUe coisinha mais linda esta idéia da cestinha! AMei!!!
    E a sua pequenina tava linda mesmo na festinha junina!!!
    BEijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. que fofurinha...
    vc é uma mãe e tanto heim. coisa rara hoje em dia... louvável!!

    bjkas querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila!!!!Que linda idéia!!!!Seja sempre bem vinda no meu cantinho.Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Olha amei a de corujinha, muito fofa!!! Beijocas pra ti . Ah, tua princesinha ficou um charme!!

    ResponderExcluir
  8. Que idéia mais fofa. Assim como sua filha que também é uma fofura só :)
    Adorei os pratinhos do post de baixo. Que caneta você usou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai, Lila, que fofas estes cestinhas!
    Eu também sonhava ter uma Ceci...rsrs
    Também não tive...
    Hoje só quem tem bike é meu marido e meu filho...nem pensar em colocar uma cestinha dessas cute cute na bike deles!! ehehehe
    Me matam...rsrs
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Minha mae é uma arteira que eu amo muito, ela é demais entudo que ela faz, estou aqui no aeroporto voltando pra casa e só penso nela e na Valentinna. Mame , Irma , eu amo voces de mais da conta estou morrendo de saudadee um beijaoo minhas vidass com Deus, reza pra mim bejooo

    ResponderExcluir
  11. Olá Lila, não se preocupe pois não se esquece como se anda de bicicleta. agora que vc já pode fazer sua cestinha, com o seu jeito e as suas características, só basta a bicicleta...vai em frente menina! Gostei de conhecer seu espaço, estarei voltando! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu teria amado uma dessas na minha infância.
    Até hoje acho cestinhas de bicicleta um charme.
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger