Seguidores

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pratos

Ola Turma amada do blog!
Tenho 2 pratos solitários aqui em casa que gosto muito. Estava la nos cantinho do armário. Daí fiquei viajando em modelos de pratos pelo mundo virtual... e.. Eis que surgiu a ideia de decorar os meus. E estão assim:
O meu esta na parede bem na entrada.




E esse dei pra minha amada mãezinha. O cafezinho dela é disputadíssimo e tradicional. E tudo que faço, ela esta em primeiro lugar.


Eu amei todos os dois.
Vou confessar ... As vezes tenho vontade de sair escrevendo em tudo que vejo, seria síndrome de professora? ou pixadora? hehehe ...
Beijocas, bitocas, lindo dia!

9 comentários:

  1. Parabéns! Gostei de ver!Letrinha bonita, caprichada.Sindrome de " aproveitamento 100%" beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lila,

    Brigadão pelo carinho e pelas felicitações, fiquei muito feliz por te vê la por lá.
    Seus pratinhos ficaram show! Amei!
    Sim, e vc ta mais que certa qdo fala que em td pensa na sua mãe, temos que dar muito valor enquanto os temos ao nosso lado...pelo seu jeitinho dá pra notar que és uma filha muito amada. Parabéns pra vc e pra sua mãe, por terem uma relação tão bonita!

    Um bjo grande no seu coração,

    ResponderExcluir
  3. Muito lindinhas Lila seus pratos,amei a cor,delicada,bjkas querida amiga....

    ResponderExcluir
  4. Não tem outra palavra a não ser: AMEI!!

    BJKAS

    ResponderExcluir
  5. lindo os pratinhos, tb tenho alguns que quero colocar na parede, na proxima semana devo estar fazendo isso..bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lila!!!
    Vim retribuir a visitinha...
    Me encantei com seu cantinho, super aconchegante!
    Parabens, pelo seu capricho.
    Ah e os pratos ficaram um mimo.
    BEZU>>>

    ResponderExcluir
  7. bom dia lila
    ficou lindo os seus pratinho... você com vontade de escrever....eu que saio pintado tudo... é a síndrome da pintadora rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonito os pratoas na parede.
    Como vc pregou??
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    Nossa! ótima idéia !!! adorei!
    os dois ficaram lindos...
    tenha um lindo final de semana beijinhos
    Tina ( sonhar e realizar)

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger