Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estou fã!



Oi turminha do blog! Ontem eu conheci os cosméticos da linha Eudora(Boticário) Fiquei muito encantada com o capricho da apresentação dos produtos. E as fragrâncias? Maravilhosas, cada uma mais instigante que a outra.
E quanto aos batons? Cores vibrantes, marcantes, expressivas... fantástico.
Aqui em Belo Horizonte só vai chegar em julho. E eu já posso garantir que mesmo nova no mercado, vai ocupar as prateleiras da minha casa.
E quem não gosta de luxo por um preço justo?

Quem não conhece, não deixe de experimentar e quem já conhece... por favor que tal indicar alguns produtos? Afinal sempre é bom saber a opinião de consumidores e amigas.

Um beijo a todos, Lila

Um comentário:

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger