Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inventando moda

Como já disse estou inventando moda... tentando fazer algumas coisas para o aniversário da Valen. E passei uns 4 dias pensando, rabiscando, caçando nos blogs amigos, ideias práticas e custo baixo.
E o resultado da minha busca é mais ou menos isso ai:









Aqui oh.. eu nao tenho dom pra trabalho manual , eu nasci pra pensar. To com os dedos furados de tanto brigar com agulha de costura. Como quero testar minhas habilidades... Taí!
De longe acho que vai dar um visu legal.
Beijos e beijos.... depois eu mostro mais.
Tchau!!!!

3 comentários:

  1. Olá,

    Sou a Ana Luiza do Blog Ana Bananna Scrap.

    Inaugurei há alguns meses um blog com a maior quantidade possível de matérias, novidades, informações, produtos, vídeos e muito mais sobre o mundo do scrapbooking.

    Hoje já temos mais de 500 seguidores!

    Temos vídeos com passo a passo ensinando diversas coisas, convites, lembrancinhas, cubos de fotos, painéis de fotos, a história do scrapbooking, dicas de organização, apresentação dos meus trabalhos, etc.

    Aos poucos irei recheá-lo com muito conteúdo para ajudar quem já está e é apaixonada como eu pelo mundo do scrap e principalmente para quem quer começar.

    Espero que gostem, sejam todos bem vindos.

    E já está rolando o sorteio de Páscoa com prêmios incríveis!

    http://www.anabanannascrap.blogspot.com/

    E em breve lançaremos mais dois sorteios muitos legais!

    Temos também muitas promoções em nossa loja virtual.

    www.anabananna.com.br

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah....vai valer a pena ficar com os dedinhos furados de agulha, pq dá maior orgulho olhar e falar: FUI EU QUE FIZ!!!!!!! E olha q isso vicia, hein? Precisando de ajuda, tô aqui, tá? Bjcas

    ResponderExcluir
  3. Ah que delícia fazer tudo isso!!!
    Vai ficar um luxo:)
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger