Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aqui fomos criados, aqui somos amados!

Oi meu povo amado! Saudade de estar por aqui. Fiquei fora alguns bons dias... como sempre, né!? Pois enfim... o processo da obra da casa de minha mãe foi concluído. Pelo menos o que foi proposto para a reforma. E a casinha dela ficou tão gostosinha e tão feliz. Vou mostrar a frentinha da casa. 





O sonho de mamys é ter florzinha na janela.... e agora já tem. Se antes ela não saía da janela agora então ...fica a contemplar e vigiar os vasinhos.

Uma casa antiga que acolhe muita gente, sempre com muito amor. Assim é o  nosso refúgio, nossa referência , onde fomos criados e muito amados.  ( eu e meus 7 irmãos, netos e bisnetos).

Outra novidade...
Ontem resolvi criar um novo blog só para postar minhas fotos. Então vou deixar aqui se alguém quiser ver o que ando fazendo por aí... Fotografia
Um beijo de carinho, Lila


2 comentários:

  1. Ho minha linda,mas o que foi que te abateu deste jeito?
    Fica firme,Deus não da mais do que se pode carregar,eu ja passei por momentos horriveis,mas um dia sonhei que me encontrava em frente a um trono deitada,e de e rosto voltado para o chão e braços abertos eu pedia a Jesus que me ajudasse,que eu não aguentava mais,me vi então em uma piscina pequena deitada frutuando na água,e meus problemas dai pra frente se resolveram aos poucos,um após o outro,as portas se abriram uma após a outra....Deus e tão misericordioso,que me ensinou que eu deveria ter ido direto a ele,mas nunca se sabe como fazer isto,eu também rezava muiiiiito,mas as vezes a gente tem que passar por cestas situações,não tem jeito.
    Nada pode ser mais importante que um filho,eles nos amam de todo o coração,confiam na gente,o amor deles e pra sempre.
    Beijinhos minha linda.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Lila querida, a casinha da sua mamis ficou fofa, amei o detalhe das florzinhas. Também gosto muto desses pequenos detalhes, renovam o ambiente.
    Uma linda semana pra você.
    Bj

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook