Seguidores

terça-feira, 8 de maio de 2012

Liberdade! Isso o dinheiro não compra!

Então é isso... nem tudo que vc idealiza vai acontecer... ou se acontecer  não é na mesma proporção.  Vivi 2 meses de muita dedicação e entrega. Deixei minha casa, meus filhos, minha mãe e voltei a trabalhar. Trabalhei igual gente grande... praticamente.. 12 horas por dia.  Conheci pessoas bacanas, outras impulsivas e complicadas.

 Descobri que viver nada mais é que querer o bem de tudo e de todos. Não querer mais.. que o possível para não  te deixar frustrada.  Não querer menos porque, vc sempre pode mais um pouquinho.... ser a medida certa? Nao é o caminho.  O lance é saber dosar seus sonhos. Hoje eu quero.. hoje eu posso! Amanhã o dia ta cinza ... vamos ter cautela... dia azul... seguir em frente... e assim vamos  vivendo e aprendendo a conhecer os sinais da vida.

Nesse período de transição,  ganhei 7 novos amigos, -Suzana, Maicon, Joyce, Michelle, Anne, Crazielle e Ingrid-  Importantes nessa minha passagem... meninos lindos... que marcaram minha história. E mesmo que em um  tempo curto..  tenho a certeza que:  Amo vcs e que já  estão aqui no meu coração,  junto as minhas marcas.. meus títulos.. meus valores!



Decidi estar de volta a minha casa, minha vida,  de volta ao que me pertence.    Feliz...muito feliz!
Passo avaliar   a todas as oportunidades que estão batendo a minha porta. Porque a minha liberdade não tem preço.

Vendo artesanato na praia, ganhando pouco ,  distribuindo o meu sorriso  mas,  jamais vou trabalhar  pra ganhar muito  sem poder ter a minha dignidade, o meu melhor,  a minha alegria.


Ah... o dinheiro não me corrompe!


Quem vai dar conta de mim!?! Nem eu to aguentando.. feliz ,MUITO feliz!

To na área... to de volta meu BLOGGGG!
Um beijo gigante de saudade... to chegando!

8 comentários:

  1. HHHHUHHHUUUUUUU!Amei sua decisão e superentendo tudo isso (um dia te conto minha estória) , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Que saudades de você.Se sua decisão é para ser feliz... Fez muito bem!
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Sinto imensamente a falta da sua alegria, companheirismo, felicidade. Coisas e valores que estão fora de moda de moda no meio empresarial. Lá tudo mundo é substituível. Mas na vida somos insubstituíveis!!! O melhor de tudo... Ganhei uma amiga!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde !!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desejo que tudo de certo nessa sua nova fase, que seja tudo para melhor, bjs.

    ResponderExcluir
  7. tem coisa que dinheiro nenhum compra mesmo! espero que a sua escolha tenha sido acertada e que a sua felicidade continue.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger