Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Tudo junto... sem perder a coragem

Boa tarde de domingo a todos!


Então.. sei que to devendo algumas explicações... hoje é um bom dia para isso;

Depois de um tempo de dedicação exclusiva a minha pequena Valen, volto a trabalhar.  Isso  é uma parte do meu milagre que comentei aqui no post passado.  É um período de muita mudança na minha vida. Principalmente no que diz respeito a casa, filha etc... Porque agora deixo meu tempo livre e passo a cumprir um horário integral e puxado porque estou trabalhando em outra cidade. Está sendo um grande desafio e como eu sei que DEUS está comigo, to indo na fé.  Comecei na sexta feira, e na quinta a noite Valen teve febre alta de quase 40 graus... dai ja viu né? Fiquei super mal, preocupada, com todos sentimentos se misturando.. alegria, medo, ansiedade...
Na sexta feira, foi o meu primeiro dia, sai cedo de casa ,,, por volta das 6:20 da manhã e so cheguei em casa  aproximadamente as 21:00.
É uma luta ser mãe integral e deixar tudo da noite pro dia e passar a cumprir horário . Volto a frisar... Se eu preciso, e DEUS tá no comando,  eu consigo! Joguei tudo pra cima... e fui na cara e na coragem.
Sei que um dia vou chegar aqui  e dizer que tudo passou. O momento crítico ficou pra trás.  Não vejo a hora disso tudo acontecer. Por favor, orem, rezem por mim, sim!?
Quando cheguei em casa super ansiosa para encontrar minha menina e enchê-la de beijos , veio aquele banho de água fria... ela tinha acabado de dormir... Chorei muito. Desabei... aliviei e conclui.. esta tudo certo Lila... esse é o caminho, coragem mulher!
Sábado, pela manhã ,Valen,acordou com muita febre e gemendo muito, fomos  ao hospital de urgência e passamos, 4 horas, no hospital,  - particular-. Diagnóstico: virose - TUDO CERTO- até que já em casa,  fui ler o exame e vi que o exame era de outra criança, de um ano de idade. Ai enlouqueci de vez... voltamos ao hospital... e lá o barraco desabou, juntou cansaço, tristeza, medo e indignação, o hospital ficou abaixo de zero. Foi um tremendo bafafá. Praticamente, rodei -damos.. eu e minha irmã, juntas.. somos indestrutíveis... hahaha - a baiana... o show aconteceu. Lamento muitoooooooo, pois  não queria chegar ao extremo.... mas qual é o limite quando sua filha esta febril chorando, gemendo? E vc tem um atendimento de 5ª, pagando particular? imagina quem necessita disso quase que diariamente? ... e as pessoas humildes , simples ... que praticamente vão e voltam porque hoje não teve médico, erro de marcação de consultas... e não podem fazer nada? Pode ate ser que  SUS seja muito melhor, mas  Pediatria em BH esta um caos, já falei sobre isso aqui no blog.
E a coisa ta ficando cada vez mais complicada.  Qual o recurso? O berro! Se vc não busca seus direitos.. não grita por eles.. vc não é bem atendido. Não adianta pagar... vc precisa impor.  Até porque Doutores,  caramba.. medicina é dom.. e não ganha pão.  Se vc escolheu a medicina.. pois que cumpra com louvor!
Enfim... chamei a policia, fiz um BO... e vou acionar a justiça. Cansei desse descaso, dessa luta  toda.  Não só pela minha filha... mas nessas 4 horas de chá de cadeira de hospital.. vi tanta coisa errada... De cortar o coração.  Vou a luta!
Valen foi atendida por outra médica refez alguns procedimentos... e com a graça de DEUS... é a bendita VIROSE.


Minha princesa hoje acordou maravilhosamente bem, eu consigo ver e sentir a calmaria aqui em casa. E to fazendo de tudo pra deixar meu espaço agradável e mentalizando uma segunda feira , PERFEITA.

Uffa! Escrevi muito né?   ate cansei... rss.

Meninos e meninas, obrigada pelo carinho e força... volto ao meu lar... preparando minha segunda. Deixo a minha alegria, e muitos beijos a todos, eu, Lila.

5 comentários:

  1. Oi Lila querida, tudo isso vai passar e com a fé e coragem que você tem não ficarão marcas.
    Passei muitos apuros quando tinha meus dois filhos ainda pequenos, mas fazia como você... um dia de cada vez..
    Vou orar por você e sua família.
    Tenha uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa que barra, mas vai dar tudo certo querida! tenha fé!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na sua nova fase Lila. Deus proverá tudo o que vc precisa sempre.
    Novas ambientações para todos fazem parte do caminho,infelizmente lágrimas também, mas siga em frente firme e forte. Você está recebendo aquilo que pediu.E tudo entrará nos eixos.
    Valen sentiu, claro, afinal vc ficava grudadinha nela o tempo todo. Agora chegou a hora da sua menininha crescer também. Faz parte da vida!
    Você é uma excelente mãe!!!
    Você merece ser feliz, siga os seus sonhos e objetivos!!!
    Um beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Força Lila!
    :D

    Depois passa lá no divã que está rolando um sorteio bem legal!

    ResponderExcluir
  5. Que fase! Sabe que depois que somos mãe, as preocupações vem no pacote.
    Dizer que vai passar que não resolve muita coisa né...acho melhor dizer que você não está sozinha. Mais um milhão de mulheres passam por isso, igualzinho você. E dói mesmo, não tem jeito. Mas a vida segue e daqui a pouco tudo ficará no lugar.
    Vocês ficarão bem.
    Bjk e força. Muita força. (Amanhã é sexta, olha só que coisa boa...rs).

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger