Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

Minha Coruja, Lila.

Oieeee, meus queridos!! Como estamos de domingo?
Aqui o dia esta cinza, com cara de chuvinha. Aqueles dias que vc quer ler um bom livro, ficar na cama, tomar um vinhozinho, assistir a um filme romântico, água com açúcar. Lá, lá, lá....

Mas... hoje eu nem arrumei o meu quarto... alguém ai acredita? arri... mas foi por conta de visitas , um bom bate papo, um cafezinho logo cedo, outro mais tarde... E dei prioridade a arte. To gostando tanto disso. Mente vazia oficina do coisa ruim , não é mesmo? Longe de mim!
Fiz a minha corujinha... minha primeira corujinha, que dei o nome de Lila. Ela ficou tão charmosinha, gostosinha, cute cute.... Amei fazer.

Olha isso:



Essa é a Lila, minha corujinha .

Uma hora da tarde, e o almoço hoje é na rua. Panela hoje, nem morta.
Estou terminando de aprontar para sair. Volto mais tarde... melhor, volto amanhã, afinal.. quero ler um livro interessante que esta me aguardando...
Uma beijoca estalada, Lila.

4 comentários:

  1. Que fofa gente!!! Ficou muito linda amiga!!!
    Bjs, bom almoço, bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa. Uma vez fiz uma corujinha que ficou para minha filha, mas por preguiça nunca mais quis fazer outra rs.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lila, saudades de vc no meu bloguinho. Sua corujinha ficou lindinha, Bjoss e Parabens, Kerlei.

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger