Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

"Ta barato pra caramba" e não é a Ricardo Eletro.


Ia fazer dois anos que nao viajava de avião, porque nao tenho ido a lugares distantes. E neste ano troquei o carro pelo avião mas... Puxa vida! Tive uma decepção muito grande.
Só porque "ta barato pra caramba" não precisa esculhambar não é mesmo!!?
O Aeroporto de Confins é muito bonito, grande .. alias enorme, meio faraonico. E quando vc vai pra sala de embarque aguardar o voo... JESUS! que que isso! Lotado! Sem lugar pra sentar,o povo mastiga o tempo todo, (nem na rodoviaria é assim)...Uma coisa absurda!!
E de dez em dez minutos vai alguém da companhia aérea (por sinal muito mal vestidos) e chama os passageiros do voo que esta encerrando, do voo que vai começar e os senhores e senhoras faltosos. Mas cara, vc nao ta entendendo! Eu me senti em plena Rua Caetes, naquelas bibocas ... aonde o vendedor fica em uma escada no meio da lojinha e fala sem parar, mais ou menos assim: Calcinha, Calcinha de algodão, pacote com cinco é so seis reais! Sandalia da novela, lançamento da globo, linda, linda, linda... agora promoção, só 4,00!
Socorro!! que coisa absurda!! Um aeroporto tão lindo e um serviço tão indecente. Tá tá .. eu sei que " ta barato pra caramba" mas isso nao não quer dizer que o serviço tem que cair. Não é mesmo? Não existe o glamour do aeroporto? me diz!? Ai eu vou responder ... existe sim! porque o cafezinho e um paozinho de queijo fica em simplesmente: R$6,00 e e este preço é o que, me diz!!!!!Fora a taxa de EMBARQUE!!!
Meu DEUS não existe mais voz sexy neste mundo!? Saudade da Iris Lettieri!(registrando: Eu era novinha, Please!!rs)
Por favor, GOL, TAM, WEB JET, AZUL... que tal pagar curso de locução p/ os atendendes de aeroportos? Um bom voo começa quando somos embalados pelas caixas de sons e ficamos imaginando ... de quem é essa voz!?


AEROPORTO DE CONFINS... bem pertinho quase em BH, taxi? R$90,00!!Glamour!?



Voar ainda mexe com as emoções, Voar é sempre magico!!
Beijos a todos, Lila!!!!

Um comentário:

  1. Sei bem o que vc descreveu rsss.
    Voar é bom, mas tá decadente, mesmo.
    Aproveitou o destino? Isso é o que importa.
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger