Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Variando com a Hebe


Estava com febrão lá pelas tantas da madrugada e tive inumeros pesadelos... que pareciam ser sonhos comuns mas que me tirou do prumo.
Primeiro sonhei que conversava com a Hebe Camargo e ela olhou pra mim e disse... eu quero vc trabalhando comigo. Mas preciso que vc engorde 15 Kg. Eu falei.. Mas Hebe!?? 15 ?? Eu vou rolar ...ela respondeu, eu sei que é muito... Então apavorada com esta ideia de 15 kgs e a vontade de trabalhar foi tao grande que eu falei. Ok anota meus dados, numero de telefone... EU ENGORDO OS 15! Acordei rapidamente depois de fimar o contrato verbal sem conseguir respirar... eu nao respirava e não entendia o porque.

Bom o segundo sonho:

Erica, a esposa do meu ex marido, bateu na minha porta e veio me dizendo... Eu nao aguento mais o Renato. Ele não me dá atenção, faço tudo por ele e ele é sempre frio e nunca tem tempo para mim. Só pensa no "trabalho" e blá, blá blá... e eu acordava de 5 em 5 minutos percebia que era sonho mas não conseguia levantar e elaborar um esquema sonho, realidade. E assim a Erica falou comigo a madrugada inteira. Até que eu não aguentei aquele xororo.... e dei um salto, lutei contra aquele sono inquieto sentei na cama e disse.. É sonho!!!!!!! e voltei a dormir... e claro.. sonhei com a menina de novo... ai eu novamente dei um salto, busquei forças lá do fundooooooo e sentei na cama e disse... Erica, isso é sonho e se é sonho... Vai pra pro quintos dos infernos.. o Marido não é meu, me deixa dormir... amanhã a gente resolve isso.
Levantei atordoada, estava com 39 de febre, tomei logo um antitérmico em gotas pra acelerar o processo. Sentei no sofá e fui rezar até a febre ir baixando...

Ai eu saquei todo o esquema. eu estava com falta de ar porque meu nariz estava entupidaço e a garganta fechada. Ai entra os 15kgs.- sufocando-. A Erica falava sem parar e eu não queria escutar... era o febrão e meu corpo dizendo... levanta.. toma remédio...
Caraca... foi uma noite louca e após o terror... eu ri muito com meu filho contando os meus delírios febril.
Mas óh... 15kg e a esposa do ex marido... em plena madrugada ... isso não é coisa do trem ruim!?

Hoje estou zero bala, mas continuo com as orações. (risos)

Erica, não tenho nada contra você e Hebeeeeee, eu quero trabalhar contigo... pode ser menos 15 ? Me ligaaaaaa!!!
Beijossssss ,Lila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger