Seguidores

sábado, 8 de dezembro de 2012

Ali, aqui...

Oiee!! Estou aqui. To postando uma vez por semana... já sei. Também não to gostando disso não. Mas é que aqui em casa está em obra e meu tempo é por conta de fiscalizar... essa classe laboriosa me pertuba.... kkkkkkk... abafa ai gente!
Casinha da Mamys ta ficando tão lindinha, bem clean estilo cottage. Tudo branco, paz. Depois posto fotinhas aqui pra vcs.

Hoje andei por ai... batendo pernas, fiz compra, olhei coisinhas para o Natal, mas tudo no ritmo lento. As coisas estão bem carinhas, aff!

E depois das compras fiz umas fotinhas de uma moça, que andou pelas bandas de cá... de bobeira e clic! Minha Nininha, sobrinha minha: Aline Cassini, levada da breca, também madrinha da Valentinna.
Sem mas.quilagem... sem retoques...







E foi assim.. agora to guardando uma bagunça sem fim espalhada pela casa.... e clamando meu milagre sempre, Jesus eu confio em vós!

Confiar sempre, todos os dias e o meu milagre vai chegar. Amém!

Beijos e uma noite de sábado bem fresquinha (tomara que sim)para todos nós. Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger