Ai tomei uns remédios bala, para aliviar a dor e já to na lida. Feliz de quem pode parar e ficar quietinho debaixo das cobertas no escurinho. Eu não posso, não fico.
Como todo mundo já deve ter entendido a minha história, sou mãe de dois filhos, Igor com 21 anos, que já não depende de mim para nada e se duvidar nem vem me ver... mora com avó paterna. E a pequena Valen , 5 anos, que tem o diagnóstico de : TDAH ,agudo. Não para quieta nem por 5 minutos. Mexe em tudo, pula, canta, sobe nas cadeiras, cai e machuca, nem quando esta febril ela fica parada. Isso é bom? Maravilhoso, porque ela ta viva, é ligada em tudo e todos, participa, dá palpite, é agitada e ninguém coloca o cabresto. Só que é impulsiva e demanda atenção 25 horas extras e eu fico acabadinha... as vezes vacilo, como hoje mas logo ,logo , retomo as redeas da vida.
A felicidade mora comigo e eu não tenho dúvidas disso.
Deus confia em mim... e eu não posso errar!
Agora diz ...tem como ter depressão ao lado desta menina?
Boneca Levada da Breca
Vou lá marcar o dentista. Boa Semana e Uma beijoca levada , Lila
Quer saber mais sobre TDAH? AQUI
Ela é uma fofura...linda,parabéns.
ResponderExcluirObrigada pelo elogio ao meu novo visual,fiquei toda boba.
Bjinhus
Nossa Lila,criança e dor não combinam.Sua filha e linda demais,e uma pena não termos tanta energia como elas,ainda mais quando e turbinadinha como a sua...o amor da gente e tão grande Lila que tiramos forças de onde nem sabiamos que existia,e muita responsabilidade se criar um filho..muitaaaaa.
ResponderExcluirEspero que você esteja bem agora,sem dor.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos
Olá Lila!
ResponderExcluirSua filha é linda!Paciência e muito amor e certeza que vc passara este momento.Beijos