Seguidores

domingo, 15 de julho de 2012

A festa

Boa noite! Na sexta feira foi o  aniversário das minhas sobrinhas .  Hoje vou postar um pouco da festa delas.

Entre família , namorados e amigos ... a festinha aconteceu mais ou menos assim:




Os docinhos "channel" foi a minha sobrinha Nininha que deu o it chique. 



A de rosa é a Lulu aniversariante... a outra é minha irma Mel







 Outra aniversariante:  Minha Nininha
A festa foi linda e nos divertimos muito.
Parabéns meus amores!
Agora vou nessa que tenho que passear por aí, rever amigos.
Um grande beijo a todos e uma semana cheia de oportunidades interessantes a todos nós!
Lila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger