.jpg)
Ontem encontrei uma amiga de infância, de farra, de carnavais...Ela me contou que esta separada... com uma carinha tão triste, tão decepcionada como se estivesse sentindo... Fracassada. Eu sei como é isso. Casamento a gente entra pra ficar a vida toda. Acredita no amor eterno e na cumplicidade de casal.
Mas o tempo passa, as expectativas vão se transformando, a paixão vai apagando e o amor?? ninguém consegue entender... Por que o amor é simplesmente aceitar a pessoa a vida toda do jeito que ela é. Amor é conhecer, conviver, cuidar... a paixão é o tesão, é o sexo, é a fantasia e com certeza, acaba e acaba pra todo mundo.
E foi o que eu tentei dizer a ela... que ela lutou, que se não deu não foi por falta de tentativas ou fim de guerra, mas sair com louvor, cabeça erguida e feliz! E de quebra arrematei: Pior foi a minha separação que foi dolorosa,pois eu gostava, ganhei um belo de um chifre e sai da relação pobre e amando por mais uns 10 anos a figura. E hoje quando eu o encontro, não o vejo como homem... e sim como uma pessoa distante de mim sexualmente falando... mas amigos.(então não perdi, eu ganhei)
Mas ela(minha amiga) é linda, nova, rica e gostosa. Não vai ficar na prateleira por muito tempo,é uma menina espetacular.
Enfim... a gente não sabe do destino, não tem o controle de nada nesta vida.
O que nao podemos deixar é de lutar e de sorrir... assim a vida fica mais fácil e a gente aprende a amar mesmo que de longe sem sentir paixão!
E hoje é sexta, vamos caprichar no sorriso(:
Beijocas a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!