Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Uma cozinha dessas.... nada mal.



Eu quero muito uma cozinha grande com ar de aconchego, carinho e presença de pessoas que eu identifico.
Imagina agora uma cozinha bem a sua cara... bem estilo rústico, feliz e espaçosa.
Do tipo que vc so quer estar na cozinha... destas que vai ser o centro da atenção, a sua casa nem vai ser bagunçada... ninguém vai se importar em estar nos outros ambientes.
Seria tudo de bom né!?
Mas pra isso... eu preciso trabalhar muitooooooooooooooooo. Porque de sonho e modelo eu já estou bem afortunada. E claro.... DEUS da uma força!! PLEASE!

E saca só este modelo aí... Fala se não é também a sua cara!?
Eu viajo... vou longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! Me segura, me segura... eu não volllllllllllllllllto.

Beijocas com gosto de carinho verdadeiro, com cheirinho de assados e tira gostos.



Foto de Valentine Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler seu comentário. Isso me deixa muito mais feliz. Obrigada!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger