Seguidores

terça-feira, 22 de maio de 2012

Um amor, uma cabana...

Gosto muito dessa época do ano, o inverno! Vibro com os casacos, os pratos quentes, as bebidas fortes, os perfumes marcantes... lenço no pescoço,  bota nos pés  casacos de couros, uma peça de oncinha.... Um café,  um livro , um vinho a noite, flores exóticas, velas acesas, um conhaque ... um beijo , dois... mãos dadas,  corpos agarrados, juras de amor ... Cobertor pesado, manta em tons de terra... NOITE LONGAAAAAAAAA.


Porque o frio é todo glamour, é charmoso é instintivo, é AMOR!

 Então se tem algum caso perdido....é certo que nessa época este vai pensar em vc... porque o frio é impactante, acende a saudade, aquece, acolhe, resgata os corpos gélidos,acorda os corações adormercidos...o frio é sem dúvida o melhor amigo da lembrança. Viaja comigo... Um amor e uma cabana... alias, que CABANA!!!

Source: loghome.com via Lina on Pinterest
Source: google.co.uk via Brenda on Pinterest




Se vai ser um amor e uma cabana, não sei. So sei que o tempo permite, Então INVISTA! Saia da mesmice... porque sentir frio sozinho(a)é um desperdício! Sugestão!? Compre uma bela garrafa de vinho e seja feliz! Um grande beijo...

hot and cold , Lila. - tomando vinho- rs.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Liberdade! Isso o dinheiro não compra!

Então é isso... nem tudo que vc idealiza vai acontecer... ou se acontecer  não é na mesma proporção.  Vivi 2 meses de muita dedicação e entrega. Deixei minha casa, meus filhos, minha mãe e voltei a trabalhar. Trabalhei igual gente grande... praticamente.. 12 horas por dia.  Conheci pessoas bacanas, outras impulsivas e complicadas.

 Descobri que viver nada mais é que querer o bem de tudo e de todos. Não querer mais.. que o possível para não  te deixar frustrada.  Não querer menos porque, vc sempre pode mais um pouquinho.... ser a medida certa? Nao é o caminho.  O lance é saber dosar seus sonhos. Hoje eu quero.. hoje eu posso! Amanhã o dia ta cinza ... vamos ter cautela... dia azul... seguir em frente... e assim vamos  vivendo e aprendendo a conhecer os sinais da vida.

Nesse período de transição,  ganhei 7 novos amigos, -Suzana, Maicon, Joyce, Michelle, Anne, Crazielle e Ingrid-  Importantes nessa minha passagem... meninos lindos... que marcaram minha história. E mesmo que em um  tempo curto..  tenho a certeza que:  Amo vcs e que já  estão aqui no meu coração,  junto as minhas marcas.. meus títulos.. meus valores!



Decidi estar de volta a minha casa, minha vida,  de volta ao que me pertence.    Feliz...muito feliz!
Passo avaliar   a todas as oportunidades que estão batendo a minha porta. Porque a minha liberdade não tem preço.

Vendo artesanato na praia, ganhando pouco ,  distribuindo o meu sorriso  mas,  jamais vou trabalhar  pra ganhar muito  sem poder ter a minha dignidade, o meu melhor,  a minha alegria.


Ah... o dinheiro não me corrompe!


Quem vai dar conta de mim!?! Nem eu to aguentando.. feliz ,MUITO feliz!

To na área... to de volta meu BLOGGGG!
Um beijo gigante de saudade... to chegando!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook