Seguidores

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

detalhes da casa de mamys

Ei Bloguito!! Passei pra dar um oi e deixar umas fotinhas de alguns detalhes da casa de mamys...

Aqui um  lustre(novo) e este trabalho no teto, tem aí no mínimo uns 45  anos... (teto da sala)


E aqui a entrada da casa ...



Este vaso(também muda todos os dias) da foto .. não fica um dia sem flor... hoje aproveitei que ela ainda não foi passear pela rua e tirei antes. Depois mostro como fica com flores.Minha madrecita é eclética e  flor é vida, né!? De vez em quando ela coloca uns matos.. e o trem fica bonito! rs.

Como já disse... a casa de minha mãe esta lindinha e aos poucos vai pegando o jeito. Ainda tem muita coisa pra mudar. Do jeito que está pra mim já é um charme. Um toque feminino das irmãs... ela fica no jeito. O importante é ver minha mãe feliz e isso ela está.

Beijoquitas, Lila

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aqui fomos criados, aqui somos amados!

Oi meu povo amado! Saudade de estar por aqui. Fiquei fora alguns bons dias... como sempre, né!? Pois enfim... o processo da obra da casa de minha mãe foi concluído. Pelo menos o que foi proposto para a reforma. E a casinha dela ficou tão gostosinha e tão feliz. Vou mostrar a frentinha da casa. 





O sonho de mamys é ter florzinha na janela.... e agora já tem. Se antes ela não saía da janela agora então ...fica a contemplar e vigiar os vasinhos.

Uma casa antiga que acolhe muita gente, sempre com muito amor. Assim é o  nosso refúgio, nossa referência , onde fomos criados e muito amados.  ( eu e meus 7 irmãos, netos e bisnetos).

Outra novidade...
Ontem resolvi criar um novo blog só para postar minhas fotos. Então vou deixar aqui se alguém quiser ver o que ando fazendo por aí... Fotografia
Um beijo de carinho, Lila


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook