Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Acabou, terminou...mudanças em todos os sentidos.











Olá meus amigos e amigas do blog. Primeiramente peço desculpas por ter sumido.
A vida ta corrida.  Saio cedo, chego tarde... mal da tempo de ficar com os meus filhos.- não arrependo, sair de casa pra trabalhar é imprescindível, é também a conquista da liberdade-.
Mas espero nunca deixar de falar, aqui  das minhas doces.. loucuras,  nesse, que é meu  cantinho. Mesmo que ninguém leia... aqui eu me entrego. Aqui o meu eu é so verdade.
E hoje em especial.. deixo um poema.. que li agora a pouco no site e  que diz exatamente o que estou sentindo ... fim de linha.... se chorei ou se sofri.. o importante é que emoções eu vivi!

Fecha-se um ciclo - Poemas de reflexão - Poemas e Frases - Luso-Poemas


E assim que der.. eu juro.. venho visitar um por um... to devendo muito.. eu sei. Desculpas.. por favor!

Vida nova... em todos os sentidos. Feliz ou não, aqui estou, buscando a minha razão.

Deixo um beijo a todos... mas o coração ta apertadinho.... sufocado... e latejando. Sei que amanhã tudo passa.
Boa noite,, bom dia, boa tarde!
Amo vc, e vc ... e vc também.... Lila

domingo, 11 de março de 2012

Tudo junto... sem perder a coragem

Boa tarde de domingo a todos!


Então.. sei que to devendo algumas explicações... hoje é um bom dia para isso;

Depois de um tempo de dedicação exclusiva a minha pequena Valen, volto a trabalhar.  Isso  é uma parte do meu milagre que comentei aqui no post passado.  É um período de muita mudança na minha vida. Principalmente no que diz respeito a casa, filha etc... Porque agora deixo meu tempo livre e passo a cumprir um horário integral e puxado porque estou trabalhando em outra cidade. Está sendo um grande desafio e como eu sei que DEUS está comigo, to indo na fé.  Comecei na sexta feira, e na quinta a noite Valen teve febre alta de quase 40 graus... dai ja viu né? Fiquei super mal, preocupada, com todos sentimentos se misturando.. alegria, medo, ansiedade...
Na sexta feira, foi o meu primeiro dia, sai cedo de casa ,,, por volta das 6:20 da manhã e so cheguei em casa  aproximadamente as 21:00.
É uma luta ser mãe integral e deixar tudo da noite pro dia e passar a cumprir horário . Volto a frisar... Se eu preciso, e DEUS tá no comando,  eu consigo! Joguei tudo pra cima... e fui na cara e na coragem.
Sei que um dia vou chegar aqui  e dizer que tudo passou. O momento crítico ficou pra trás.  Não vejo a hora disso tudo acontecer. Por favor, orem, rezem por mim, sim!?
Quando cheguei em casa super ansiosa para encontrar minha menina e enchê-la de beijos , veio aquele banho de água fria... ela tinha acabado de dormir... Chorei muito. Desabei... aliviei e conclui.. esta tudo certo Lila... esse é o caminho, coragem mulher!
Sábado, pela manhã ,Valen,acordou com muita febre e gemendo muito, fomos  ao hospital de urgência e passamos, 4 horas, no hospital,  - particular-. Diagnóstico: virose - TUDO CERTO- até que já em casa,  fui ler o exame e vi que o exame era de outra criança, de um ano de idade. Ai enlouqueci de vez... voltamos ao hospital... e lá o barraco desabou, juntou cansaço, tristeza, medo e indignação, o hospital ficou abaixo de zero. Foi um tremendo bafafá. Praticamente, rodei -damos.. eu e minha irmã, juntas.. somos indestrutíveis... hahaha - a baiana... o show aconteceu. Lamento muitoooooooo, pois  não queria chegar ao extremo.... mas qual é o limite quando sua filha esta febril chorando, gemendo? E vc tem um atendimento de 5ª, pagando particular? imagina quem necessita disso quase que diariamente? ... e as pessoas humildes , simples ... que praticamente vão e voltam porque hoje não teve médico, erro de marcação de consultas... e não podem fazer nada? Pode ate ser que  SUS seja muito melhor, mas  Pediatria em BH esta um caos, já falei sobre isso aqui no blog.
E a coisa ta ficando cada vez mais complicada.  Qual o recurso? O berro! Se vc não busca seus direitos.. não grita por eles.. vc não é bem atendido. Não adianta pagar... vc precisa impor.  Até porque Doutores,  caramba.. medicina é dom.. e não ganha pão.  Se vc escolheu a medicina.. pois que cumpra com louvor!
Enfim... chamei a policia, fiz um BO... e vou acionar a justiça. Cansei desse descaso, dessa luta  toda.  Não só pela minha filha... mas nessas 4 horas de chá de cadeira de hospital.. vi tanta coisa errada... De cortar o coração.  Vou a luta!
Valen foi atendida por outra médica refez alguns procedimentos... e com a graça de DEUS... é a bendita VIROSE.


Minha princesa hoje acordou maravilhosamente bem, eu consigo ver e sentir a calmaria aqui em casa. E to fazendo de tudo pra deixar meu espaço agradável e mentalizando uma segunda feira , PERFEITA.

Uffa! Escrevi muito né?   ate cansei... rss.

Meninos e meninas, obrigada pelo carinho e força... volto ao meu lar... preparando minha segunda. Deixo a minha alegria, e muitos beijos a todos, eu, Lila.

terça-feira, 6 de março de 2012

meu milagre chegou!

Meninos e Meninas... hoje em caráter de urgência comunico a todos.. que estou muito felizzzz!

Um milagre que eu tanto pedi nesses últimos anos.. aconteceu!


E por conta disso... estou comemorando... mas claro com muita moderação.... Afinal... Jesus é o meu milagre. Obrigada Meu Senhor.. Obrigada Maezinha do Céu.... pela sua intercessão!


Hoje não tenho palavras para agradecer essa benção. Sou toda sua, Senhor! Minha alegria é sua! Minha vida é sua! Eis-me aqui!


Não é suspense... mas na quinta feira eu conto. Porque estou no processo de avaliação final.
Beijos e uma semana abençoada a todos nós!
Ah!!! DESISTIR JAMAIS!  EM JESUS CRISTO EU SOU LIVRE!  Lila.


Essa bebida fiz agora... pra bebemorar... uma das minhas favoritas... Caipilima - vodca e lima-  Porque hoje eu mereço!



segunda-feira, 5 de março de 2012

Tarde de bolo....

Boa tarde, caminhando para a noite, meu amado blog!

Minha segunda feira foi interessante.... muitos projetos de decoração inciados, to trabalhando com retalhos, forrando uma cadeira. Acho que vai ficar bacanérrima a transformação final.

 Valen não foi a escola hoje, levou um mega tombo, foi parar aproximadamente a um metro, pra frente. Um belo peixinho. Conclusão? muito choro e os dois joelhos ralados, a boca inchadinha.... e um chororô que nem o xororó ia dar conta de acompanhar!
Minha filha promete no mundo das artes dramáticas. SUCESSO TOTAL! Ela falava assim... "Mamãe, estou muito machucada, estou muito cansada, preciso descansar..." E pra curar a dor do tombo... me pediu sorvete. Ai eu disse.. filhaá!?, Mamãe tá sem dinheiro... ela respondeu... mas mamãe, ce tem catão!" Agora diz, pode?"
Bom la fomos nós na sorveteria... fizemos compra de supermercado... e para o lanche ainda preparei esse bolo pra mimar minha pequena e claro minha amada mãezinha.



Na massa coloquei raspas de limão, e bis picadinho.
Veja como ficou o bolo da tarde.




O bolo ainda ta quentinho... mas quem esteve pelas bandas de cá.. comeu e disse que ficou muito bom. Entonces... valeu o dia!



Um beijo grandão, com muito carinho, Lila

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook