Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Aprendendo com as crianças

Aprendendo com as crianças...

Ser charmosa... mesmo se alguém falar o contrário.. o que vale é o   que vc sente.



Não tenha vergonha de dar ou  receber:  presentes, declarações, ache graça... mas se delicie com a oportunidade. Isso não tem preço!



Agradeça a DEUS, agradeça ao céu... sorrindo, mas nunca esqueça:  sua alegria vem do alto!




Mesmo que o seu sorriso seja absurdamente gostoso... sorrir é viver

Source: jpgmag.com via Diana on Pinterest




Sorrir e amar assim...  qualquer coisa que te faça feliz..  Olha que carinha mais "gotosinha"...  Porque sorrir assim.. não paga imposto.



Sentir raiva, sim! Mas não perder essa carinha mais cute cute... afinal... seu rosto já fala... não precisa aqueles ataques de histéria.. sabe? Barraco .. só em casa e muito raramente. - rs- Segura tua onda!




Se vc gosta... seja gentil, curta a pessoa amada com todo carinho... ai vai o famoso chameguinho... isso eu faço sempre com os meus... ADORO!


Source: bing.com via Diana on Pinterest



Este post seria pra amanhã... mas se amanhã eu nao tiver aqui? Então vai hoje mesmo. TPM dando as caras... mas vou tratar de sorrir ao invés de ficar nervosa. Ok? Aqui não dentão!

Agora.. fala se isso tudo não é o máximo? Criança diz tudo sem ter que dizer nada. Vc aprendeu? Eu aprendi muito, inclusive a gostar mais ainda de te fazer feliz. E prometo:  Dividir minhas alegrias até as  mais idiotas.

Um dia lindo a todos, beijocas coloridas com promessa de travessuras.

o seu dinheiro e o meu bom gosto...

Bom e um maravilhoso dia a todos!  Acordei bem , super bem hoje. Resolvi algumas questões pendentes com o pai da minha filha... to programando uma viagem... e como estou em vias de coisas boas... pensei... imagina o seu dinheiro e o meu bom gosto junto... hummmmmmmmm... quer ver o que ia dar? Mas oh.. isso é só uma primeira fase... os sapatos. Porque sapato é tudo.  Viaja comigo.

Clássico e bem poderoso - Classudo!


Esse eu amo... porque Jeans e salto assim... é o meu forte. Seria a minha primeira compra. Acho sexy.. bem sexy... olha o pé que lindo.


Esse verdinho... hummmmmmm












Source: polyvore.com via Lila on Pinterest


Um coringa básico.

Esse seria  um coringa... dia, noite... happy hour... - também fico com esse.


Esse - próximo-  modelinho pra um  sábado a tarde.. uma manhã de domingo..


.

Uma noite que promete... 


Esse cinzinha rato.. tá divino




.


Esse último também tem minha preferência... bem feminino e charmoso.  


E aí? parceria boa essa não? o seu e o meu....

Mas oh.. prometo comprar dessa leva toda.. só uns 4... tá?

E vcs gostaram de algum? A verdade é: Amo sapatos!

Na proxima postagem.. vou falar de relógios... ai como curto um relógio.

Beijos com sabor de coisa boa no ar, Lila

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bom dia! Porque se não for...Será!





Segundona brava... dia já amanhece quente, telefonemas e informações ja estão empipocando deixando minha cabeça atordoada. Necessito férias e urgente. Férias de mim também! rs. Ojalá permita!

Não contei aqui mas vou contar... perdi um amigo muito querido no carnaval, um menino lindo com seus 28 anos cheio de vida e de uma beleza fenomenal. Vitor é o nome dele. Quando ele me conheceu ele tinha uns 13 anos e quando me viu ficou olhando por horas.. e eu ja tinha meu filho e este estava chorando muito... ele me disse... Eu sonho em ser Pai. De lá pra cá esse menino foi assim.. super especial na minha vida... quando ele ia completar seus 18 anos... ele me telefonou e disse:" Sabia que amanhã eu completo 18 anos, isso significa que já posso querer vc pra mim." Eu quase morri. Com essa declaração inusitada. E assim foi ate pouco tempo... a gente saía, conversava muito... um carinho espetacular... e ele sempre foi muito agitado, intenso. Um menino que tinha trocentos amigos e não deixava de dar atenção a nenhum. E eu sei que no fundo ele era carente da figura paterna. O pai não morava junto e não era presente na vida dele. Assim ele distribuiu carinho, amor pelos amigos, e cuidou muito da mãe e avó...  com isso teve um vida feliz mas muito pesada... quando eu falo INTENSA... é porque foi isso mesmo. Ele cuidava de todos mas não conseguia cuidar dele mesmo. E muitas vezes ele me ligava dizendo "... Fica comigo, Cara.. vc é a única que pode me ajudar.. porque vc é a única que me faz sentir bem."
E cantava a música do Lulu Santos... ela me faz tão bem.
Enfim... ele se foi, no carnaval, vítima de um enfarto fulminante. Foi encontrar a paz que tanto precisava. O verdadeiro amor de Pai.
Ficou um vazio enorme no meu coração... uma lacuna, um monte de ? e um combinado interrompido. Eu sempre respondia as suas investidas assim:   .. um dia Vitor, quando vc estiver com seus 30 anos, 40... a gente vai conversar sobre nós dois. por enquanto não dá!  (rs).




Não era sexo, não era amor vazio, é amor de alma. Um amor especial que não necessitava contato físico, mas que com certeza marcou a minha história e que mesmo com a morte... não vai apagar jamais. Porque? Porque eu sei que é eterno. E a gente se fala mesmo em outros planos... O coração fala... E um dia a gente vai se abraçar e matar essa saudade gigantesca que aperta aqui dentro .. só pra gente rir dos encontros e desencontros da vida... Ah e tem mais Vítor,não te contei ainda...sabe a pessoa que tava ai me fazendo bem , muito bem, nestes dias? então... ontem levei um choque de realidade. Abalou meu coração de mulher. Não ria, não ria! hahaha... A gente vai se falando por aí. Agora vai ficar até mais barato, porque se o meu telefone cortar,ou a  internet, por falta de pagamento... nossa comunicação agora  é rápida e 0800.

Hj o meu amor é todo pra vc, Vítor!


Aqui ele estava com quase seus 18 anos... Peça rara!




Bom dia blog, bom dia Vitor,  Bom dia vida!

Se vc ama algúem... fale a respeito, sorria, peça desculpas, não perca a oportunidade de viver o hoje, de ser melhor com vc, Porque essa saudade é infinita e machuca.
Um grande beijo a todos, uma ótima semana e ame muitoooooooooooo!

Lila


sábado, 25 de fevereiro de 2012

O almoço de hoje

Boa Noite ! Aqui em BH esta calor. Esta um bafo quente, muito quente.
E almoço de hoje foi.. churrasco e peixe assado. Bela combinação né? Quem não queria comer carne, comeu peixe... e o peixe estava divino! Eu amo peixe.
Quer ver?





Eu juro! Estava maravilhoso. E foi minha querida irma Mel quem fez ... aprovadíssimo.

Um grande beijo e um ótimo final de semana a todos.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

porque eu sei o que é amor...

Oi meus amores! Não abandonei meu canto não. É que a vida convida a praticar um pouco do que tenho experimentado... ah o amor! Ai gente.. não vou entrar em detalhes porque não posso... mas o amor .. ou a possibilidade dele... renova qualquer ser humano. Que seja eterno enquanto dure? que dure para sempre! sei lá. Mas amar é muito bom! E eu não to falando de amor homem e mulher, não. To falando de amor pela vida. Falar baixinho: Mas a vida aqui tem nome e endereço.. hahaha. Não espalha não , viu? É segredo!

Vou deixar umas imagens lindassssssss que estão me inspirando nessa segunda de carnaval. Que aliás não tem nada de carnaval... são suaves, apaixonantes e revelam o melhor do amor. Para tudo! Mentira... tem rosa... muito rosa... se é rosa já é dá um samba, samba do amor!













Source: flickr.com via M on Pinterest








Porque o amor deixa o mundo rosa... borbulhante como champagne... aceso como o beijo...
Um lindo restinho de carnaval, recheado de amor, Lila

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Festa improvisada 3


Bom e lindo dia a todos!
Ontem foi aniversário do meu amado sobrinho Puebla.  Um menino lindo, abençoado, um menino de OURO.
E eu morro de amores por ele. Porque? Porque ele desde que nasceu é assim... meu , sabe? Não sou a Madrinha dele... mas como a verdadeira Madrinha não " existe" mais... Eu assumi. Alías... ele sempre foi meu. Nénão, AMOR DA BAIA?
Além de aniversário, foi também a formatura dele no dia 08 e dia 13 ele muda para outra cidade onde vai fazer mestrado e Doutorado. Ai já viu como estamos né? FELIZ muito FELIZ... e chorona de saudade.
Na verdade eu sempre fui muito apegada aos meus sobrinhos. AMO TODOS ELES... sem mais, nem menos. E vou falar pra vcs... são tão lindossssssssssssssss!! TIA MEGA CORUJA e muito APAIXONADA.  Como eu amo a minha família. E se DEUS é amor...eu criatura , imagem e semelhança  sou toda AMOR! Obrigada Senhor por essa dádiva, poder amar...
Voltando o rumo da prosa p/ não perder o fio da meada....
Fizemos uma festinha/lanche... como tem sido em todos os outros , a toque de caixa... porque a vida anda corrida e a minha família já é a FESTA - de tão grande-.

Exatamente ás  17:00 ,chegamos na casa da minha mãe... que é o nosso refúgio, nosso point e lá preparamos um senhor improviso que ficou assim:















Este é o meu amado:


Um beijo grandão para você, minha benção! Baía te ama muitoooooooo! - Ah... ok... Baia.. sou eu. Assim sou chamada pelos meus "meninos"
Preciso sair porque amanhã, festa de novo... rsss  e a casinha ta largadinha.

Uma Sexta Feira,  linda, colorida e muito feliz a todos  nós!
Beijocão, Lila

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Inveja mora ao lado.

Hellou meus amados! Aqui o dia esta lindo perfeito para curtir uma praia,-se aqui tivesse uma... rs.- uma cachoeira,  uma piscina, uma ducha de agua fria, ah um bom banho de mangueira.... se a dona Inveja deixar é claro.


Minha irmã ,Márcia, mora em um apartamento aqui em BH,  que tem uma  cobertura , um  espaço gostoso com muito verde, bem interessante , simples e  aconchegante.  Ela então resolveu aproveitar dessa bela manhã de sol e pegar um bronze. A Senhora INVEJA, digo, a vizinha, da cobertura, do prédio ao lado, que fica um pouco acima da dela... gritou assim, exatamente assim:
Ei!!! Eu queria te pedir uma coisa, eu queria que vc parasse de ficar se exibindo para o meu marido e blá, blá blá.
Minha irmã não entendeu direito ... respondeu assim... que? como é que é? Eu não estou entendendo, minha senhora. Eu nem te conheço, estou dentro da minha casa, no meu espaço e a senhora esta reclamando que  estou me exibindo para o seu Marido? Bem.. se ele fica na espreita , é porque ele é um grande de um  sem vergonha , um safado.  E por favor... se a senhora insistir em falar outra vez comigo, eu vou entrar com um processo de invasão de privacidade e danos morais . Ela- vizinha- resmungou um texto da bíblia sobre Maria Madalena... que a minha queridissíma não sabe qual é... e minha irmã gritou... Por favor... senhora, estou dentro do meu limite e junto dos meus filhos, a senhora cuide da sua língua e do seu marido. Porque aqui é o meu lar e estou no horário do meu lazer. 

Isso tudo aconteceu agora... as 11:00.
Ela veio me contar e eu fiquei indignada com essa história... Fiquei extremamente incomodada ... a vizinha foi grosseira, ofensiva e  invejosa. Minha irmã esta lá agora... enlouquecida... ai pra não ficar barato assim no 0800... -afinal que culpa ela tem de ser gostosa, usar biquini da moda, ter uma presença marcante e ainda por cima.. filhas maravilhosas com corpos perfeitos?- A minha sobrinha, amada, -por sugestão minha-  ligou o som com a música terapêutica, na voz da Cris Nicolotti... que quem ja escutou e já fez essa terapia... sabe o quanto é bem-vinda... e por conta disso... eu repasso a vcs... respire fundo abaixe o som da minha vitrola e play na caixa, -aumente o som -  
Um barraco na medida, as vezes faz bem pra alma ! Arri egua!
Bom dia meu povo! Estou em paz! beijos e muito riso!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook