Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

trabalhinhos de hoje

Mais alguns trabalhinhos que fiz nessa madrugada... com a minha bendita enxaqueca.
Ja contei aqui que ela insiste em ficar e eu finjo que não sinto nadinha dela. Ou seja... ela vai ter que enfiar o rabinho entre as pernas e sair pianinho... Eu não aceito enxaqueca na minha vida! FORA!  Forte não? vou ensaiando uma hora eu aprendo. rs.
Vou ter que ir fazer uma visitinha ao médico e averiguar minha pressão.. ando desconfiada....
Alguém tem alguma receita natural para baixar pressão?Se tem... coloca as dicas aqui ou faz um post a respeito. Legal compartilhar  essas  informações, e com saúde não se brinca, né?

Vamos aos trabalhinhos do plantão da madrugada?




Beijos e uma segunda tranquila a todos. Lila

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Varal de amor

Meninos e Meninas, Olá!
Sexta feira  e  eu to muito inspirada.
Hoje , agora ,pela manhã,  eu fiz essas coisinhas para alegrar minha casinha.
Um varal de amor, a embalagem do produto, um quadrinho de bom dia!
E tem gente que pensa que eu não faço nada. Pode? 
Mas o povo fala mesmo... deixa falar... se fosse pagar minhas contas eu ia dar as coordenadas todas e até florear o artigo da galera faladeira. 
Essa danada da inveja... 

Enfim... desejo a todos uma linda sexta repleta de amor e de acordes blue.
Beijos e beijos, Lila




quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O sorteio que ganhei

Eu ganhei um sorteio de layout para loja no elo 7. Chique né? Pois é. Então ontem e terminando hoje de passar alguns detalhes... o resultado do trabalho incrível da Talita do Layout para blogs é esse aqui. Clique: Tinoca Pipoca.
Eu amei. Ficou 10!

E o site dela: Talita

Vale a pena dar uma conferida, a Talita é um amor e super paciente.
Beijos a todos, Lila

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Um pouco de sabor e amor

Já que estou de volta.. .andei aprontando na cozinha  coisinhas para alegrar o cantinho e o coração dos filhos - Ltda..

Uma batata rápida feita no microondas.
Batata em rodelas, sal, alho picadinho, azeite, orégano e pedacinhos de linguiça calabresa para puxar o saborzinho no final e claro pimenta biquinho para alegrar o prato.  10 minutos de microwave e uma cervejinha... Comida de buteco... buteco da Lila., será? hehehehe Uma carne de panela para acompanhar...  ai fecha né?





Agora um agradinho, sobremesa ou lanche:

Um bolo de chocolate com uma calda leve saborizada com gotas de laranja.

Tudo aprovado pelos meus comedores oficiais.
E aí, me conta, vc gosta de  improvisar para quebrar a mesmice?

Beijos doces e salgados, Lila

Resultado do sorteio

Ola Amigos  eis -me aqui! Estive fora da net por varios motivos.. o primeiro foi de ordem pessoal e o segundo... meu PC deu pau geral. Chegou ontem da oficina e so agora to podendo movimentar o blog.

Agora sobre o sorteio...

Eu fiz o sorteio pelo processo Random e obtive o número 27.  Acontece que ao registrar aqui o widgest... ele não registrou o resultado. E isso me deixou malzona. Porque quero e prego honestidade e transparência total na minha vida.  Tentei refazer e não obtive sucesso... acho que ando burra. Consultei a minha consciência e o coração vou continuar com o numero 27. Afinal assim foi o resultado inicial.

Então aqui está o nome do ganhador:


27 -      Nárriman disse...
Oba, quero muito ganhar esses brindes. Estou precisando cuidar mais de mim!!!
Nárriman Alcure - Vitória-ES
nalcure@gmail.com
Bjs!!!

**Já sou sua seguidora, viu?

Parabéns Narriman o prêmio é seu.

Quero muito agradecer a todos pela participação no sorteio.  Tive 96 coments no post e um deixado no post errado, desses 96, 6 foram excluídos e esse que foi deixado em post errado nem entrou no páreo.

A Narriman  é  nova seguidora  que chegou com o sorteio, ganhei muitos outros e quero vistá-los o mais rápido possível. Combinado? Demoro mas chego lá!

 Narriman, vou te enviar um email te avisando do sorteio e  vc tem 3 dias para dar um alou, caso contrário vou ter que sortear novamente.

Um grande beijo a todos, com saudade, Lila

Ah... ia me esquecendo ... gostei tanto do movimento do sorteio, que logo logo vou realizar outro aqui... ok?

Beijos e muito obrigada pelo carinho.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Educação ou o seu cão!

Boa noite meus amigos que eu tanto gosto. A noite hoje ta fria e com grandes chances de + chuva.
Confesso que to com medo desse período. Porque fico imaginando as enchentes, os deslizamentos. Será que alguém fez alguma  melhoria  para que nao aconteça mais desastres como no ano passado?
Não sei não! Ando descrente.


Passeando por alguns sites eu li um  comentário , falando de melhorias, limpeza, esgoto, som alto,  de uma certa cidade. E vou dizer  ... adorei!
O que mais me chamou a atenção foi de um  homem que falava do comportamento do animal, homem ,junto ao seu amigo cão.
  Aqui esta o comentário e eu assino embaixo:
"Sandrina, concordo plenamente. Proprietários de cachorros que circulam com os mesmos sem sacola para recolher as "merdas" deveriam ter seus animais recolhidos e pagar uma multa para retira-los. Já que não têm educação, o jeito é mexer com o bolso desta gente..."

Eu, Lila,   Amo cachorro mas, não tenho que tolerar que cães  venham  sujar a minha calçada, e que os donos não façam  nada e saiam com a cara mais limpa do mundo, afinal seu cãozinho lindinho de estimação, fez e fez muito!! ... certo? manter a cidade limpa é também dever de todos nós.

Agora diz... ele tem ou não tem razão? É ou não é uma boa medida ?
Lamento pelos cães. Porque pelo o animal homem... arri...
Ou quem sabe o inverso? deixa o cão ir embora e leva o dono? Seria IDEAL!!
Não vamos esquecer de limpar o " serviço" que o nosso amado cãozinho deixa nas portas dos outros, POR FAVOR!!!!

Um lindo feriado a todos com direito a confetes, chocolates e lembrancinhas afinal somos todos criancinhas. Nossa Senhora Aparecida, Rogai por nós! Beijosssssss

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Berinjela Cassini


Boa tarde amados! Minha enxaqueca insiste em fazer parte do meu show!  Só que eu não dou ibope ... ela aperta e eu não ligo... to mais ou menos assim... pense na cor azul, cor azul, pense no mar, pense no céu de acapulco. 
Vamos falar do almoço de hoje.... fiz sacolão e agora to tendo que cozinhar todos os dias né? Mudança de hábito. E o menu de hoje foi.. batizado de Berinjela Cassini
Berinjela , pimenta biquinho, azeite , alho, pimentão, molho com carne moida, noz moscada , pedacinhos de  bacon, e oregano.
Forno 30 minutos.... e pronto para servir. 
Vc aceita? 
Tem arroz com açafrão p/ acompanhar o prato.
Eu comi com pãozinho e azeite. 
Delícia!!!!!!!






Beijocas com sabor de tempero picante, Lila

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

antes e depois de um guarda-roupa



Boa tarde meus amigos e amigas!!  Acordei hoje com uma dorzinha chata de cabeça... minha famosa enxaqueca. Hoje ta leve só latejando tipo uma musiquinha de fundo... meu amigo , analgésico, basic, Tylenol, vai resolver, se DEUS quiser!

Agora vou  mostrar aqui a mudança de um guarda roupa que estava velho, com a cor escura, e apagadinho.
Deu a Louca na Lila... ops.. redundância? E dei uma repaginada e ele ficou assim:



Ele tinha as portas pretas e as gavetas brancas. Na época era razoável.. hoje ele tava bem breguetinho.  Ai pintei tudo de branco com tinta metalatex, eco esmalte - sherwin williams  e depois rabisquei umas flores simbolizando a primavera e o verão, pra dar mais vida .

 Nas gavetas, a unica parte branca eu coloquei tecido floral puxando as flores espalhadas nele.
Agora vou trocar os puxadores... até porque na hora de pintar eu passei tinta em tudo que estava na frente. Ansiosa que sou, isso é que dá.


Ele era assim como nessa foto porém   as gavetas brancas. O resto era preto e tava detonado com arranhões.

Agora ele ta assim... precisando só de uns retoques finais, coisa pouca.


Agora diz.. .ficou bom?
Eu gostei porque clareou o quarto e tá com uma carinha mais alegre e " guenta" mais um batidão por alguns meses, fácil, fácil.

E vc já fez essas transformações malucas na sua casa? Ressuscitou Lázaro ( móveis) sambados como esse meu?
Ganhei um outro de uma tia minha e já esta todo retocado também com uma transformação iniciada. Depois venho mostrar o resultado.
Agora vamos esperar um próximo mosaico lá na Re... e o meu vai participar com certeza!
Beijocas e uma linda quarta feira pra todos!
Lila

terça-feira, 4 de outubro de 2011

últimas fresquinhas... e gostosinhas


Boa Tarde turminha!!Queria saber se o problema dos Malwares já foi resolvido pelo blogspot. Não gosto de ficar sem meu blogroll. Fico me sentindo distante de tudo e de todos. Mesmo podendo visitar pelos endereços. Mas o gostoso mesmo é poder visualizar a listinha ali do lado e ver as fotitas.
Se alguém souber de alguma coisa deixa comentário, please.



Agora contando do começo da minha semaninha... Aqui depois de 3 meses... choveu ontem. Uma chuvinha gostosa, tranquilinha com sabor de aconchego, namoro e cafézinho. Hummmmm!! Teve bom!


Hoje o dia amanheceu nublado, com um vento geladinho... mas sem chuva. Chuva demais cansa né?
Ta bom assim... na medida certa.

O almoço  teve brócolis gratinado e estava muito bom.
E de sobremesa: Bananameixa.
Doce de banana com vinho e ameixa e no final umas gotas de laranja pra quebrar o docinho, ficou fantástico.
A banana aqui tava perdendo por causa do calor, apesar de ser prata, ficou Divino o doce.
Aprovadíssimo!
Fiz também uma conserva... ou seria um azeite temperado, com pimenta biquinho e alho.

Usei no brócolis e deu um sabor a mais.



Agora vou ali fazer umas comprinhas básicas porque sábado é o batizado da Giovana e eu não fiz nada ainda. Preciso olhar algumas coisinhas. Preciso estar bela... será que consigo?
To com saudade de todos vcs. Devagar vou terminando as visitas e agradecer o carinho de todos pela blogagem coletiva da Elaine.
Fico por aqui e deixo uma beijoca em todos.  Lembrando... tem sorteio viu? Participem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook