Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Especial pra voce!

Que mesa mais gostosa pra receber amigos em casa, descontraída e diferente.
Eu simplesmente amei tudo...
E as flores dentro do vidro ? Muito charmoso e encantador.
Não tem quem nao goste. Não é verdade!?
Eu adoraria te receber assim e ou adoraria ser convidada para saborear uma noite com todo este carinho preparada por voce, pra mim. Então que tal? É so me convidaaaaaaaaaaaaaaar!!!
Uma agradável noite de segunda a todos!
Beijocas, Lila.



blogg.homeandcottage.no

sábado, 26 de março de 2011

VIVER ASSIM

UM LINDO FINAL DE SEMANA A TODOS!!
LILA

Estou sentindo

Bom e lindo dia a todos! Lila tempo informa: Dia lindo, céu azul intenso, com ar de conquista e a promessa de reviver um amor perdido. Nada mal não é mesmo!? Que tal iniciar o dia amando a voce mesmo? Ou quem sabe o amor que voce ja tem ai do seu lado!? Sugestão!? um vinho, uma rosa, uma noite por aí!? Eu ACEITO!!! TO DENTRO!!
Desejo imensamente que o meu dia lindo possa contagiar a vc. Aproveite seu amor... "SEJA ELE QUEM FOR"

Beijos a todos... eu amo a cor azul! olha o meu céu aqui embaixo:



quarta-feira, 23 de março de 2011

Identificador de Malas



Eu achei muito lindo esse identificador de malas.
Olha só que charme, sem contar que voce pode fazer ao seu gosto.
Olha AQUI
o passo a passo.
Eu curti muito e como nao paro ja pensei em fazer não só pra malas mas pra tudo.
Um beijo, linda quarta, com sabor de cerveja... porque hoje é dia!
Lila

segunda-feira, 21 de março de 2011

"Ta barato pra caramba" e não é a Ricardo Eletro.


Ia fazer dois anos que nao viajava de avião, porque nao tenho ido a lugares distantes. E neste ano troquei o carro pelo avião mas... Puxa vida! Tive uma decepção muito grande.
Só porque "ta barato pra caramba" não precisa esculhambar não é mesmo!!?
O Aeroporto de Confins é muito bonito, grande .. alias enorme, meio faraonico. E quando vc vai pra sala de embarque aguardar o voo... JESUS! que que isso! Lotado! Sem lugar pra sentar,o povo mastiga o tempo todo, (nem na rodoviaria é assim)...Uma coisa absurda!!
E de dez em dez minutos vai alguém da companhia aérea (por sinal muito mal vestidos) e chama os passageiros do voo que esta encerrando, do voo que vai começar e os senhores e senhoras faltosos. Mas cara, vc nao ta entendendo! Eu me senti em plena Rua Caetes, naquelas bibocas ... aonde o vendedor fica em uma escada no meio da lojinha e fala sem parar, mais ou menos assim: Calcinha, Calcinha de algodão, pacote com cinco é so seis reais! Sandalia da novela, lançamento da globo, linda, linda, linda... agora promoção, só 4,00!
Socorro!! que coisa absurda!! Um aeroporto tão lindo e um serviço tão indecente. Tá tá .. eu sei que " ta barato pra caramba" mas isso nao não quer dizer que o serviço tem que cair. Não é mesmo? Não existe o glamour do aeroporto? me diz!? Ai eu vou responder ... existe sim! porque o cafezinho e um paozinho de queijo fica em simplesmente: R$6,00 e e este preço é o que, me diz!!!!!Fora a taxa de EMBARQUE!!!
Meu DEUS não existe mais voz sexy neste mundo!? Saudade da Iris Lettieri!(registrando: Eu era novinha, Please!!rs)
Por favor, GOL, TAM, WEB JET, AZUL... que tal pagar curso de locução p/ os atendendes de aeroportos? Um bom voo começa quando somos embalados pelas caixas de sons e ficamos imaginando ... de quem é essa voz!?


AEROPORTO DE CONFINS... bem pertinho quase em BH, taxi? R$90,00!!Glamour!?



Voar ainda mexe com as emoções, Voar é sempre magico!!
Beijos a todos, Lila!!!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Chatroulette Love Song

Uma amiga postou no face este video eu nao hesitei em posta-lo aqui. EU ja tive um amor assim... virtual bem real. Bem lindo!!!!! E hoje eu deixo este video aqui para os possiveis amores virtuais. Creio que todo mundo vive alguma coisa assim.
O amor sempre vale a pena quando nao temos medo de querer. Então que viva o amor!!
Beijossssssssss!!

terça-feira, 15 de março de 2011

Brinque com as cores

Aqui chove, chove... Mas como eu ando muito FELIZ, resolvi colorir este post. Cor em todos os ambientes, a espera do arco iris. Porque a vida não teria graça se não tivesse cor. Cinza ou preto, rosa ou azul ...
Olha o capricho das cores e flores das mesas.

Eu gostei muito e espero que vcs também. Desejo uma linda terça a todos.
Lila.





segunda-feira, 14 de março de 2011

Bandanas em dia de festa

Sou apaixonada com bandanas. E não é que descobri que a bandana cai muito bem, em festas... Olha só que charme de criação.
Ja estou cofabulando a minha proxima " festinha".
Ah... eu hoje to mesmo muito felizzzzzzz!!! Nem a chuva que cai la fora vai me roubar a felicidade! Tenho muitos planos... Muitos sonhos!
Uma linda e suave segunda feira a todos, Beijocassssss!





Ai bandanas... la vou eu atras de voces!

domingo, 13 de março de 2011

Croche Vintage

Croche como decoração em parede, colar, lembrancinha. Olha que coisa mais doce!Eu to encantada.
Vendendo aqui: Croche Vintage






Muito lindo né!!? E sabe o que mais? Croche eu sei fazer!! Uff que alivio ao menos isso eu sei!(risos)
Beijossssssss e beijos, bom domingo!!

sábado, 12 de março de 2011

Pia para banheiro pequeno

Se vc tem problema com banheiro pequeno, olha só estas pias de esquinas. E oh, não são feias não. Achei bem interessante. Saca só:






E pra dar vida , papel higienico colorido. E aí que vc achou?




Linda noite de sábado a todos, Beijosssssssss , Lila


Imagens: Decoradecorablogdecoracion.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Senta aqui

Quero conversar aqui nesta sala linda, tranquila, sentada no chão, escutando voce falar... sobre tudo e sobre nada.
Muitas risadas, alguns sorrisos... Recordar o passado, encontrar voce.
Vinho? sim.. vinho seria ideal!
Que tal?
Senta aqui comigo," eu preciso saber da sua vida"...

Beijosssss e linda sexta a todossssss!

Carlos Baute - Colgando en tus manos (con Marta Sanchez)

Para uma amiga Venezuelana, Guerreira, que eu gosto muito, muitoooooooooooooooooooooo!! Pedritaaaaaaaaaa, estou orando por ti! Força menina!!! Tudo vai dar certo!
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!


quinta-feira, 10 de março de 2011

Camas e suas cabeceiras interessantes

Boa Noite! Como escolher a cama de casal ou sua cabeceira? Hoje todo tipo é bem vindo. Olha estes modelos aqui. Pode ser estofado ou como um biombo de ferro, ou ate mesmo uma cama com a cabeceira estampada em floral: pode ser papel, tecido, adesivo, ao seu gosto.



Este quarto abaixo esta tão gostosinho... Já que estou aqui e como não tem ninguém olhando, vou descansar um pouco como a Branca de Neve na casa dos Anões. Por favor, Fala baixo que eu to dormindo!
Amanhã eu volto com novidades. Ok!!?
Beijossssss!!!!!
Beijossss!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

De volta e com ideias...

Ola a todos!! Beijos e muitos beijos.
Minha viagem foi maravilhosa!!! Tudo correu bem e estou mega renovada. Valeu demais!!
Cheguei com tanta energia que ja pintei as portas de casa, uma escada que andava sujinha e descascada, os armários da cozinha que estavam um horror. Sobrou tinta aqui e agora eu to pintando tudo que vejo na reta. UM PERIGO!

Ideias:

Olha este quarto que interessante. A mesinha foi pintada com tinta metalizada e ficou linda.
Mais quadrinhos de papel na parede, cabeceira rosa com uma faixa floral no centro da cama pra quebrar o clima ficou super charmoso.

Eu amei a ideia da mesinha e a faixa floral que nada mais é que um tecido solto. Um complemento que vc pode usar ou nao, trocar de semana em semana... Gostei!

Beijocasssssss com sabor de vida longa a todossssss!
Lila

terça-feira, 1 de março de 2011

Estou aquiiiiiiiiii!

Amigos e amigas!!! Continuo de férias curtindo muito. Fui privilegiada com dias maravilhosos e um ceu azul! Estou bem e muito feliz. Tenho saudades de todos os meus amigos virtuais espalhados pelo mundo.
Retorno a atividade bloguistica na segunda feira dia 07 de carnaval.
Agora estou em uma lan house, disfrutando meu tempinho. Confesso que estar longe do computador é quase impossivel.
Deixo aqui um beijo grande a todos e assim que puder posto sobre minha viagem.
Beijocas coloridas com amor, eu, Lila!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook