Seguidores

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Viagens


Fui pra Ilhéus de ônibus em pleno carnaval... chovia tanto, tanto que so de " chá" de rodoviária.. eu fiquei 3 horas esperando o " expresso oriente" chegar.
Nao fui de avião,(seria 1hora) porque não tinha mais passagens... e la fui eu !
O ônibus veio de São Paulo com tanta gente.. que quando chegou em BH so tinha 6 lugares, os nossos.
E vcs não imaginam... estava um fedor... insuportável... Na verdade, mais parecia uma Marinete do que um ônibus.
ok ok.. sem preconceitos... No inicio da viagem... um homem que ficou nosso amigo levava umas caixas e colocou em cima das nossas cabeças... e ele era uma piada. Sorridente, piadista, foi muito divertido. E la pelas tantas.... quando foi amanhecendo o dia...naquele calor da divisa Minas com Bahia... e argggggg veio aquele CC eu disse Cece... verde limão... subindooooooooooooooo ... SOCORRO, insuportável!! E a figura fedida estava do meu lado no corredor. E um calor dos diabos!!Fora que as caixas do meu "amigo" estavam repletas de pássaros...(nem vou comentar) Eu já não estava mais aguentando aquela viagem insana... o tal amigo da onça, falava alto... gente, gente.. na parada vamos tomar banho de gato e limpar debaixo do braço que a coisa aqui ta feia!!
Sem exagero... eu sai de casa as 17:00 pra pegar o onibus as 19:45 , e chegar em Ilheus aproximadamente 13:00 e cheguei .... as 20 horas em ilhéus. Daí vc imagina que loucura!!! A estrada lotada, o onibus numa moleza sem fim... os retirantes... (eu também) ja estávamos todos num bundum(cheiro) total... o banheiro impraticavel...igual baia de cavalõ
Eu levei algumas bebidas.. (básico) um LOGAN(whisky), e não teve jeito... a farofa era tanto.. que eu fui obrigada a abrir a garrafa e oferecer pro povo do onibus... pra aliviar as tensões... o povo não entendia que era só um golinho.. queriam fazer " catira" no meu whisky... nas paradas... (foram 4) eu descia com ele igual mãe que carrega nenem... porque corria o risco de ficar sem... juro!
Vcs estão pensando que era excursão?? não não era.. era onibus comum de rodoviária.
Mas como estava quase tudo perdido ,viramos grupinho de excursão... arri egua!
Cheguei no hotel e Pasmeiiiiiii ! O lugar era lindo... parecia a ilha da fantasia.. todo mundo de uniforme com estampa floral, bermuda e tenis. Muito verde, decoração linda! Pronto.. pensei.. Valeu o expresso oriente! Ficamos num quarto delicioso, suite no topo, de frente para o mar. Bárbaro!
Ficamos 14 dias em Ilheus... curtindo tudo, desde as comidas simples dos " butecos " da cidade a restaurantes mais caros, a shows e luau no hotel, tinha uma banda que tocava animando as noites... ai vc ja sabe.. whisky vai, capivodka vem... eu já estava assumindo o microfone dando uma " palinha" ou será que foi um show? (de terror) hahaha.. creio que não.. foi tanto sucesso que recebi bilhetes, alguns anônimos, flores no meu quarto e um passeio pra conhecer Itacaré. Um lugar, um paraíso dos surfistas... alguns beijos escondidos e uma viagem inesssssssssssssquecivel! Na volta eu voltei de avião.. UFA!
Vc não conhece Ilhéus? pode ir... é um passeio muito "tranquilo" e uma cidade bem aconchegante...
Mas va de avião e curta sem preconceito o que tiver que ser!!
Beijoss com sabor de cravo e canela pois assim era Gabriela.
eu, Lila Cassini

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Meu castigo


Pois é, eu tenho alergia a esmaltes e o que era uma coisa tranquila, hoje não esta mais.
Ontem eu fiz algumas estripulias, como pensar coisas proibidas e falar muito... (dos outros) desejei o próximo... e algumas coisas para o próximo. E nesta brincadeira toda de falar muito, eu sem querer coloquei as maos no rosto e na boca por varios minutos. Sabe o que me resultou? Uma bela boca que se já era grande... agora esta gigante! A la indio Tchucarramae. Meus lábios estão INCHADOS!! Meus olhos estão pequenos, meu lado esquerdo do rosto esta pinicando.
E eu tive que acordar e tomar um anti alergico... e desde que descobri esta alergia(7 anos) ate hoje nao tinha tomado um remédio pra isso.
Então... cheguei a conclusão de que... Eu pensei, eu desejei, eu imaginei, eu concentrei demais... e agora to pagando meus pecados.
Agora to com a boca bem assimmmmmmmmmmmmmmmmmMMMMMMMMMM !!!



E tudo foi por sua culpa!(hihihi)
Eita castigo!

Bom início de semana a todos, sem maiores pecados... olha só o que eu to passando...
eu, Lila Cassini.

sábado, 28 de agosto de 2010

Como ter uma vida longa...


Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa
do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.
Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um
atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas
que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e
jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o
humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda
aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha
vivido 15 anos?


Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O
letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da
preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e
mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer
um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito
exercício físico viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai
dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!!
Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda
a eternidade para ser só osso!!!

Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe
só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é
GORDA!!!
O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal'



Oh meu DEUS se fosse fácil assim...
Este texto eu recebi pelo email, diz ser de Arnaldo Jabor.
Beijos E viva o chopp! Feliz Sábado pra vcs!
Lila

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não adianta ter dinheiro


Eu nunca entendi porque homens tem hábitos tão pre historicos...
Cheguei agora da rua com uma indignação profunda a este respeito ... Cruzei com um homem na esquina agora pela manhã fazendo xixi ... Básico né!? e se nao bastasse o famoso xixi ele veio caminhando escarrando e limpando o "narizinho de boneca"(chuck) .
O que eu mais tenho nojo num homem(eu nem vou falar de coçar o saco arg) é quando ele escarra ou limpa o nariz igual jogador de futebol faz no campo... quando esta sendo clicado e filmado pelo mundo inteiro e de repente .. ele manda aquele maozao no nariz e puxa pra fora aquela meleca sem fim... UM HORROR! Uma cena pública de extrema grosseiria. Arri!
Uma tremenda falta de educação! Isso todos os homens fazem ... Ou não? Isso é uma questao de cultura, ou a falta do dinheiro? Nao sei... porque os jogadores estao com as suas contas recheadas de dim dim e no entanto ... Ah sim, vcs vao dizer... BRASIL!! Eu defendo... na copa eu vi muitos europeus fazendo o mesmo, entao não é a falta do dinheiro e nem da suposta educação é uma questao de Respeito!! Que coisa!



Fala a verdade, Porque???????
Pelo AMOR de DEUS, que escalafobetico!

Que falta de absolutamente!!

E não fiquem bravos comigo não, por favor... lamento´, mas é muito feio!!
Lila

domingo, 22 de agosto de 2010

Meu domingo..





Minha delícia, minha metade de vida...
Meu domingo hoje é ... com você e pra você!!!

Deus caprichou, não caprichou??

Bom domingo a todos!!



+9

sábado, 21 de agosto de 2010

Lua quase cheia...


Hoje eu fiquei em casa o tempo todo com a pequena Valen curtimos e agora a tarde... nos dormimos juntas.Completamente entregue ao sono. Confesso que estava ótimo!
Acordei com um final de tarde fria... Com uma lua brilhante quase cheia... iluminando a futura noite. Fiquei pensandoooooooo.....
Saudade! Saudade de pessoas distantes. Porque será que a gente deixa algumas pessoas especiais passar pela nossa vida, no vem e vai tipo onda do mar? Nos somos muito relapsos,fracos!? também... Pois se a gente realmente fosse correto, verdadeiro não ia perder tempo e simplesmente... Tchau!!

Tchau não!!! Ate breve, seria melhor.

Hoje eu sinto saudade da minha querida amiga... que não vejo faz tempo... a BB a Bebe, A Beth. A gente saía tanto, bebia muitooooooooo, sorria demasiadamente e eramos muito felizes! Cada musica que tocava a alma supitava dentro do corpo fazendo as lembranças tornarem presentes... E hoje escutando essa musica neste sabado tão gostoso eu senti saudade da BB... e eu quero registrar meu carinho pela Beth com essa música que eu acho é a cara dela. Tem Cara de tempo bom... de amor eterno!

Meus amigos essa é pra Bebe... e pra vc que sente que também falo contigo.
Beijos com carinho, com gostinho de saudade! A vida não foi, mas ainda pode ser!! ok!? Não duvide.

Ate Breve!
Lindo Sábado.. Lila
OPSSSS !!!!!!Eu não sabia que o Bj thomas era tão lindo.... arri egua!!!!! (risos)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homem nunca faz nada perfeito!


O crime não compensa...
Então... alguem me ligou e me confidenciou estas informações... eu achei tão interessante relatar aqui... Infelizmente não posso dizer grandes detalhes, mas o melhor da festa eu vou contar tim tim por tim. Vamos lá!

Meu bem, eu to querendo viajar, dá uma descansada... vc bem sabe o quanto eu preciso disso e as minhas viagens são sempre as mesmas.. PESCARIAS... no mato, no meio do nada. Vc quer ir comigo, Meu amor!?
Eu? imagina... essas viagens sem graça, ir pescar no meio do nada, sem emoção... apenas ver água e bichos me picando naquele lugar horroroso que vc vai? Nem morta! Vc pode ir ok!? Não se preocupe e va descansar... (ela pensou... bom que eu também descanso de vc! UI!!!!!!!!!)
Preparativos da viagem:
Amor!?? eu preciso levar minhas varas novas... meus molinetes importados, que são muito caro e não posso levar assim de qualquer jeito no carro... Eu comprei este negocio de colocar varas... olha só... presta atenção e veja quantos kg esta pesando este trombolho...
Ah meu bem... imagina.. pra que preocupar com peso? vc vai de carro mesmo!
Mas ai deve ter uns 10 kgs? An!? (pista numero um)

Na noite anterior a viagem...
Meu amor eu vou morrer de saudade de vc, essa viagem sem graça, eu nao vou gastar mais dinheiro porque quando chegar nos vamos fazer uma viagem maravilhosa! Ok!?(pista número 2)
Claro meu bem... Vamos sim! Boa noite, amanhã vc precisa pegar a estrada... durma bem!

No dia da viagem... O " meu bem" já esta a muitos kms de distancia e ela, resolveu olhar nas anotações dele guardada ali no canto do escritório e descobriu uma palavra solta.Foi aí que ela teve a brilhante ideia de tentar abrir o seu e-mail com aquela palavra solta.. e, e... PLIM!!!! Como num passe de mágica, abriu-se assim.. sozinho.. (risos) E ela pode verificar o seguinte: Reserva para duas pessoas no voo, 458 com destino a... Mato Grosso.(pista número 3)

Ela num nervo só, buscou em tudo que lembrava sobre pescarias e descobriu mais uma reserva no nome do " meu bem", para um tal barco hotel melhor do pantanal estilo 5 estrelas...

Segundo relato da mesma... a estória é o seguinte... ele foi para o pantanal de avião por isso se preocupava com os kilogramas do bagulho de varas,foi de avião e não de carro ficar num hotel mega bom... (não é a preferencia dela... será que ele vai ate BONITO?? mais raiva...ops, cala a boca Lila!!) mas... neste caso ela bem gostaría de ir ver de quale que é da pescaria). E detalhe.. reserva pra dois!!!! eu disse dois!!??? sim sim... dois! Tá tá.. também não deve ser amante...porque amante nao aceita viagens de pescarias... mas ele ta pagando pra mais uma pessoa!!!!!!! Mais din din saíndo do bolso do Milionário(falido). E foi viajar todo amoroso, já querendo deixar uma possível viagem engatilhada...
O estupendo, vai chegar no dia 20 de agosto as 16:00 no aeroporto... e sabe quem vai estar lá!??? QUEM?? adivinhem!!!!! ... Não não pessoal, isso é básico... ela não vai estar. Ela me pediu para estar lá e fotografar tudo. Passamos a noite da segunda bebendo, rindo e arquitetando o plano para dar a mordida do Jacaré do Papo amarelo... aqui mesmo em BH... porque se lá ele não for engolido por um.. aqui em BH ele vai conhecer a fama do Jacare.

Ela vai fazer um dossiê da viagem simples e pacata totalmente documentado... e depois?? Não sei... porque eu nunca vi um romance tão cheio de evidencias... terminar assim... Isso não termina aqui nao!! Mas vai rolar uma estorção... Um viagem para Paris ou Pra Ibiza! Será que eu sou a reserva numero dois!? hahaha To merecendo viu!!!!!

Agora diz.. porque os homens sempre deixam rastros??
Eu posso dar consultorias de como não deixar pistas e evidências... Porque eu já vi cada caso... arri egua!
Mulher é mais expert... não deixa rastros assim... Mulher nunca VACILA!!!


Beijos... e boa terça feira!
Lila.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

dia de brincadeira

Gente, programação super legal pra domingo.
IMPERDIVEL!!!!!!



PERUCA!!!!



Hoje eu vou contar o que vem acontecendo comigo... Eu estou Isaura... na labuta diária de casa, filhos.. e tal.. como já postei aqui. Ok! Mas o que eu quero contar.. é que todo dia quando vou limpar a casa... eu consigo tirar uma peruca na vassoura. JURO! Não é mentira... Que coisa! Eu já fui ao médico... e o médico me disse... é normal cair fios de cabelos todos os dias... aproximadamente cem fios por dia. Mas gente.. eu tenho muito cabelo... alias quem quiser doação faz ai uma lista. Porque eu tenho muito cabelo e ele esta enorme. Não sei se isso é motivo de encontrar todos os dias... uma peruca na vassoura! Que eca! Que antipatia. Não gosto disso!
Eu limpo, limpo e depois tenho que lavar a vassoura com aquela piruquete toda entranhada na dignissíma!!
Dá ate pra vender ... PERUCA!!! Peruca!!! Todo dia uma nova, porém... os fios estão igual um ninho de ganso.
Eu to falando... já não gosto de limpar a casa e agora com esta estória de peruquete... não ta dando não! OH my GOD!!! Quando é que o Senhor vai me livrar deste tronco oh Pai!!!!!!!

A peruca de hoje eu ja mandei pro lixo... amanhã eu juro,vou amarrar um lenço na cabeça... Ultima moda! hihihi de oncinha mais chique ainda...
Beijos! Lila.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Por você...




Simples assim... Por você!!!

Parabéns !!!


Hoje é um dia muito importante para mim, o aniversário do meu filho.
Ele hoje esta fazendo 19 anos. E eu estou muito feliz!
Meu filho veio trazido do vento... Encheu minha vida de alegria e me fez mãe. Com ele aprendi a dividir meus momentos de alegria e de batalha. Por ele eu corro o mundo se preciso for.
Ele não gosta nada nada quando eu falo assim... Mas hoje meu filhote, não vai ter jeito aqui vou divugar como vc é pra mim....
Meu Xuxubirú, meu bebe, minha vida, Meu céu! Eu te amo muitoooooooooooo!!!! Obrigada amor da minha vida, por vc ser meu filho. Pois por vc... como diz a música do Frejat.. "eu dançaria Tango no teto..."

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

completando o post abaixo


So pra clarear, Cabeça e alma jovens!!! ok? Pois o corpo isso a gente sabe que mesmo retocando daqui e dali... nao fica tão bom.. não é mesmo? Desafiei algum cirurgião plástico!? Tamos aí...

Boa Noite!
Lila

Travessuras


Eu vou estar sempre nova porque minha alma é jovem. Eu adoro dançar, sair, conversar, sorrir, jogar jogos, ouvir músicas, ir a cinemas, filmes de romance estilo agua com açucar e ou dramas, as vezes uns suspenses... Gosto de fazenda, de cheiro de mato, Gosto de ser livre, gosto de ser muleca,correr, brincar,jogar bola, ouvir piadas, escutar causos... Adoro festas! Sou bem festeira...gosto de organizar, planejar... gosto de imaginar milhões de coisas. Tenho uma imaginação incrivel!
Gosto da noite,das estrelas... Vibro com a lua, também gosto de dormir, gosto de fazer e comer coisas boas.. gosto de beber quando tenho vontade.... vinho, chopp minhas caipis.. whisky, Champagnes...
Gosto muito da Praia!!!! Do sol na medida certa...de namorar o mar, da água de coco, dos picolés, das biju dos hippies... da cerveja geladinha... Valha- ME DEUS!!
Gosto de gente, gosto de amigos, gosto de carinho, gosto de cães, de pássaros,
Amo os meus filhos e a minha família gigante e maluquete.
Rola sempre uns arranca rabo daqui outros dali.. mas isso é familia né? Seres humanos!!
Também gosto de usar tenis, adoro calça Jeans, AMOOOOOOoooooooooo a cor preta... o famoso pretinho basico, a cor azul, batom vermelho, rosa, lápis de olhos sempre!
Adoro relógios, perfumes, tenho varios shampoos no meu banheiro(pra juba nao acostumar)Adoro me sentir limpa e cheirosa...Também amo lingerie... das mais simples as mais sexys... adoro cores nas peças intimas.... Adoro fazer amor!!!! Adoro Beijar!!Gosto muito de surpresas boas, adoro ganhar rosas e flores, também amo presentear as pessoas... Sorrir, sorrir e sorrir sempre!
Mas o que eu Adoro de verdade mesmo é... a DEUS maravilhoso que sempre esta comigo... e que eu sempre brigo com ele... (ele deixa) Como nao amar a DEUS!?? Se ele me dá tudo isso???



Fala a verdade... eu sou ou não sou Feliz!??? AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Quero muito agradecer a vida que tenho!!!!!!

Beijos com sabores... de travessuras... com gostinho de festa e caipilima com cara de praia... e vamos que vamos... SEMPRE!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Medo e Saudade


Minha mãe não esta bem de saude ... ela tem alzheimer... e na noite passada ela veio dormir comigo porque nao tinha ninguem pra ficar com ela. Ok , até ai tudo bem.. se eu tivesse condições de dar atenção total que ela precisa. Porque ela tem a doença, é fato ,mas ela nao deixa transparecer que esta tomada pelo esquecimento e nao aceita por ex.. o carinho, atenção e tenta driblar com insistencia esta falha. Acaba que a deixa mais tensa e a sua pressão vai nas altura!
Hoje ela acordou na minha casa sem entender aonde estava , quem eu era ... e nao lembrava da casa dela.
A sua pressão foi pras cucuia... e agora ela esta deitada e muito triste.

Sabe como eu estou me sentindo hoje?? Sem chão!!
Sinto saudade da minha mãe, austera, mandona, absoluta!
Sinto saudade do meu pai que estava sempre perto cuidando pra que nada faltasse e nada fizesse mal a nenhum de nós.
Saudade de não ter problemas...
O medo da minha mãe é mesmo que estou sentindo hoje... Eu também estou com muito medo.
Sinto saudade de ter um colo pra renovar as minhas energias... Sinto saudade de alguem que nao esta perto de mim...


Bom dia! E vamos que vamos!!!!!! Pois assim a vida segue...
E muita gente depende da minha alegria!

Beijos, hoje com um pouco de dor, que é o sabor da Saudade!!!!!!!!
Lila

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos Pais



Hoje é o dia dos Pais aqui no Brasil!

Um grande dia a todos os homens pais e em especial algumas mães que também são Pais!!
(conheço muitas)
Fica aqui o meu abraço com muito carinho e Feliz dia dos Pais pra você!!!!!!!


Beijocas com carinho, Lila

sábado, 7 de agosto de 2010

To malsssss e a culpa é toda sua...




Oi todos!! Estou numa gripe terrivel... numa moleza sem fim, mal consigo ficar de pé... Acho que andei gastando minhas energias demais em uma certa pessoa, meio que o Sol e a Lua ... oh Luta!!!!!!!
Enfim... Vou tomar uns chás e ver o que a gripe vai me ensinar...
Quando meu amado pai estava vivo ele dizia... A unica coisa que cura gripe é Vitamina c de CAMA!!
Hoje vou seguir os conselhos do meu saudoso pai, CAMA!!
Vamos ver se eu consigo chegar em algum denominador comum... O céu é o limite!!!!!!!!!???? ok... Apenas o céu é o limite!

(Eu bem to precisando do sol...)

Um belissimo final de semana!!
Lila, atchimmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cheio de Graça



Este é um Loungebar,( aqui em BH) que vem embalando as noites de sextas para os maiores de 30 anos.
Muita música boa... Uma Animação total!
Me pediram pra divulgar... Então tá aqui pessoal! Quem ja foi diz que é muito bom. E eu to querendo ver de qualé que é.
Vc me faz companhia!?

Bom dia!

CHEIO DE GRAÇA

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu primeiro soutien...


Falar de mim.... Nunca fui uma menina levada. Alias , muito sem gracinha quando criança... Do tipo que ninguem queria... sabe aqueles amores do tempo de 10 anos de idade?? Eu era a ultima das ultimas. Um tipo calado, talvez sofrido... e sempre tinha a cabeça no mundo da lua. Minhas notas eram pessimas... porque a professora falava lá na frente e em apenas 3 minutos, eu já voava por milhoes de lugares... e nunca conseguia captar a droga do Joaozinho comendo as balas dele e dos amiguinhos .. (aula de matemática -Joao comprou 3 balas ganhou uma do Maurinho e ficou com? Um grande egoista este Joaozinhho, isso sim!) ai tinha que fazer o tal do quadradinho... que depois virou X. Eu achava tudo um saco! Um negocio enjoado.. eu queria viajar... nas pessoas, no sol, escorregar no arco-iris, deitar nas nuvens... bailar como os pássaros .. e de repente... nota vermelha e recuperação! Que coisa! ninguém me deixava viver ali... aonde eu realmente queria estar. Depois na adolescencia...a transformação de sem gracinha... pra um bicho do mato... um monstro! Que dureza.,, tudo cresce, tudo doi... o tal do soutien.. que prisao perpetua! Eu ainda queria brincar de correr, fazer xixi atras dos carros... so tinha onze anos e tava lá fadada a usar eternamente aquela armação que apertava tudo.

Ai vieram os amores... os platonicos... estes intocaveis amantes... era o que fazia meu mundo girar e girar de ponta a cabeça... (mais uma vez eu viajava ) e depois a lagarta saiu do casulo e se transformou na borboleta... mas sem as asas adequadas para voar... Tinha sempre um na minha cola me vigiando, me corrigindo e ou me tolindo.
Fui o perfil perfeito de freira... fiz catecismo 2 vezes... adorava rezar as novenas de natal, grupos de orações. Eu brinco muito que tinha tudo pra ser realmente freira ... casi santa.

Porém a vida nao seguiu assim (santa)... e aos 20 anos, fui eu pra um casamento e ganhei um filho de quebra. Até aí tudo bem... eu amava tudo aquilo, o marido, o filho, a condição! Na verdade eu so queria ser isso. Esposa dedicada, amada e mãe feliz. E mais uma vez...tive que pular do meu mundo, pois puxaram o meu tapete... e me jogaram num cruel.. onde todos "furtavam" os outros, os maridos, a carreira,sua energia,os seus sonhos, era um mundo ambicioso e competitivo.Mas ninguem tinha me perguntado se eu tava afim de entrar nesta briga, nesta peleja... Não dava pra ficar quietinha ali no esqueminha família doriana? E no balanço das ondas, lá fui eu pro mercado outra vez... na prateleira como todos.. tipo esperando alguem comprar o produto. Foi ai que percebi que por aquela coisa mal ajambrada, o diginíssimo soutien, que "tinha" sido queimado em praça público por uma MALUCA, é que eu estava pagando o pato, tive que dar conta da tal liberdade que ela cavou la atras quando quis independencia ou morte, quando queimou a merda do soutien. Entao.. estava eu, ex santa, mãe, MULHER, assalariada, 30 horas extras(igual Unibanco) Plugada a 3000 volts , sem tempo de deitar, respirar e sem viajar naquele meu canto azul e, SOZINHA. Caramba!!!!
Por conta da tal revolucionária, que ja passou desta pra melhor... eu lavo, passo, (MENTIRAAAAAA!!! não passo nada, jamé)cozinho,troco lampadas, mato barata, toco lagarticha pra fora de casa(morro de nojooooooo),mudo tomada queimada...troco gas, vou ao supermercado, padaria, faço a feira.


Daí fiquei pensando...



Isso é bom???


Sabe a resposta que consegui: Sei la, entende!!?? Nem eu!
Só sei que a tal... do queimão... nao fez hora extra em nada né!? (rs)

eu, Lila hoje, adoro um SOUTIEN bem feminino, cheio de detalhes, bem sensual....



Curiosidade: A tal queima do soutien nao aconteceu, ok!? clica aqui

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Hoje só alegria!


CAIPIROSCA

MERCADO DOS PEIXES NO MUCURIPE

COM EMOÇÃO??

PRAIA

CENTRO CULTURAL DRAGAO DO MAR

CENTRO CULTURAL DRAGAO DO MAR

Tenho alguns bons motivos pra postar aqui sobre raiva, desgosto, tristeza, Não vou fazer... porque eu to afim de exorcizar estes detalhes e viver sem lamentar.
Escolhi então curar tudo isso escrevendo aqui momentos inesquecíveis de algumas viagens que fiz(emos) pra Fortaleza. Porque Fortaleza?? Eu amo muito e me faz bem . Sente só ...



Fortaleza ai fomos nós!


Eu tenho uma alucinação por Fortaleza.... que é uma viagem imperdível.


Estávamos em Fortaleza numa alegria sem fim....

Primeiro porque é extremamente aconchegante. As praias são belas... porem afastadas... Na Orla não pode banhar... é muito suja a água... a gente não percebe mas é(único defeito).
Enfim... alguns km e o paraíso... porque Deus fez assim... um refrigério aos olhos e alma. Toda cidade praiana Deus deu aquele toque a mais , né?

A cidade conta com inúmeros bares e restaurantes.... Eu posso dizer que desbravei Fortaleza de cabo a rabo. (privilegio)
Conhecemos muita gente, italianos,(deslumbrantes) portugueses, paulistas, mineiros e Cearenses... Rola toda aquela fantasia do amor, as paqueras rápidas.. mas nada, nem ninguém nos fez sair do "prumo."(será?) Apesar de sedutores. U La lá!
E não dá pra se jogar assim... é meio que um amor de verão ... tem hora pra terminar.
Mas neste curioso momento... o tour foi bem agitado... Fomos a um local, onde em cada mesa do bar tinha aparelho de telefone... e pelo numero que estava em cima da mesa... flutuando... vc ligava pra mesa vizinha ou distantes... Eu tive dores abdominais de tanto que ri.As vezes era alguem interessante, outras uns cubu de homem feio.... O local não é um bar classe AB .. mas estavamos afim de curtir,de viver... Nosso telefone não parava de tocar... e era gargalhadas e mais gargalhadas. ( Nunca exageramos na dose ok?que Isso fique bem claro.)
Depois em um outro dia... fomos as praias sozinhas sem aquele esquema comprado...pacote e tal. A gente pegava as intepridas vans.. (correm como loucos) e íamos as praias ao redor de Fortal. Também aprovado... posso dizer que melhor foi quando a gente fez amizade com um grupo(familia) que ali estava e com eles nos rodamos as praias sem sustos.
O passeio de Bug... com emoçao e sem emoção.... E por acaso alguem nao sente emoção?? F A N T A S T I C O!!
Os SkiBundas, descendo aqueles montes de areia e caindo na água!! hihihi!!!!

O Beach Parque....é bem caro! Mas... vale a pena, a praia é maravilhosa.... o clube... é diversao pura.

Na Beira Mar tem a feirinha... a tal feirinha tradicional de toda cidade e que toda mulher adoraaaaaa!!! Ou seja... nosso caminho era este de todas as noites.... o ir e vir pela feirinha... Castanhas, licores, artesanatos, brinquedos, shows de ruas , comida, Tapioca.. ai tapiocaaaaaaaa que saudade! Vou dizer que é 10!
Os chamados imbondos... as lembrancinhas... foram todas adquiridas ali mesmo.

O Dragão do Mar.... é um complexo cultural com bares, restaurantes, shows, muita gente bonita. A área é muito linda, muito aconchegante, outra nota 10!
Os Cearenses são muito bonzinhos, educados,dançammmmmm muito o forró.O que que é aquilo meu DEUS!!! Fomos ao parque do Vaqueiro e viramos a noite toda... ouvindo forró e o sotaque que eu adoro... nOrrrrdessstino Muito bom , cabe outro dez aqui?? Claro .. 10 pra vcs!

O tal Pirata.. só da turista. Mas vou dizer ... Só tem gente lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olhos azuis e verde.... iluminam o lugar como se vc estivesse no paraíso! E mais forro, com apresentações de danças .... que vc baba com o gingado. Umas Caipiroscas.... e mais outras ... porque é bom é bom demaissssss!!!!

As Boates... sofisticadas com vários ambientes...rica em detalhes...

A comida... o Baiao de Dois uma delícia! E o peixe? Um Pargo.. mas não é o Pargo que vende aqui no sudeste não. O Pargo de lá é bem grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, carnudo e saboroso! Mais delicia, delícia!!!! Dez, dez , dez... (salivei agora)



Fazendo um resuminho ....Fortaleza é muito gostoso, preço bacana, a viagem é imperdível! A comida deliciosa e barata.
A cidade é festeira e linda e como em todos os lugares.. é possível paquerar, e quiza ser amado(a).

Se vc não conhece mas tem vontade... não perca a chance.... ok!? Eu amo Fortaleza e volto lá mais umas 5, 6 ...10 vezes.
Quem sabe ate morar por lá?? Fácil, fácil... (vamos comigo?)

Meus Beijos hoje têm sabor de licor de jenipapo.
eu, Lila Cassini!

FORTALZEZA AQUI

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pra que dinheiro?









Eu tenho uma amiga, Vera Cruz que vivia gastando o seu dinheiro em joias. Aquilo me deixava angustiada. Eu também aprecio as joias... mas daí a comprar? Não! Uma peça ou outra... mas sem este apego. Penso que joía a gente devia ganhar, devia merecer. E depois a gente nem pode usar. Tudo é tão perigoso. Vc usa uma corrente falsa um chamado folheado ja corre um risco danado, imagina usar uma JOIA verdadeira? Não vejo graça. Não assim... talvez se eu fosse uma mulher de um rico empresario,árabe...(risos) ah... com certeza eu ia andar igual um destaque de escola de samba. Mas no mundo em que vivo, onde ando a pé, e as minhas noites são resumidas em alguns restaurantes e ou bares da cidade... não vejo graça em Joias.
Voltando a Verinha, de tanto eu falar com ela, Vera, Vera... vc nao precisa de tanta joia, já tem tantas... Joia maior é aquela que ninguem nunca vai te roubar ou que vc nunca vai deixar de usar... uma viagem! Com o dinheiro da "joia", vc faz ai uma ou duas viagens bacanas. Conhece o mundo, desfruta das maravilhas que precisamos conhecer. E não é que a Vera trocou seu encantamento pelo ouro por viagens pelo mundo? Eu procuro notícias dela, nunca está. Porque agora ela corre o mundo todo!
E chega repleta de alegria, de coragem, de liberdade, repleta de vida!
É tão gratificante ouvir as "viagens" da Vera. Ela conta com detalhes, com sabor, com amor... que hoje ela sempre fala assim... Segui os seus conselhos... agora estou indo para Belgica, mes que vem.. vou pra Turquia, final do ano vou percorrer a Italia!
E tem tanta gente que guarda o dinheiro suado em aplicações como se ali estivesse a sua vida, a sua riqueza. Que vida, que riqueza? Riqueza é o que vc traz em sua memoria,é o que vc viveu e aproveitou. Se vc tem dinheiro , porque nao gastá-lo com momentos especiais, sem o tal apego, ou medo?
Viajar... Viajar... nao tem coisa melhor pra se viver! restaurantes, bebidas, construções, bares, pessoas diferentes, exoticas, feias ou lindas... Um beijo em Natal, Paris, Italia, ou Argentina? Tudo tem um sabor especial, tudo é unico.
Pense nisso, assim como a Vera fez... não deixe de viver com medo de perder seus rendimentos. E se a morte chegar?? Quem vai desfrutar seu rico dinheirinho?? Já pensou? Então... simbora pra vida pessoal!!! Sejamos FELIZES!
Vera!?? Eu admiro vc! Beijos, Lila

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook