Seguidores

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Grande Marco Antônio!!


Eu hoje nao estava com inspiração para postar nada. Tenho muita coisa pra fazer, pensar e pra falar a verdade... uma casa pra esquematizar.. armario bagunçado, roupa para doar... brinquedos.. sapatos... ou seja, sem tempo mesmo ...porem, nao resisti a cena que vi agora... quando voltava da escola da pequena Valen...
Vim caminhando reparando o dia lindo que esta fazendo em BH. Uma tarde muito gostosa! E cruzei com uma mulher de seus .. aproximadamente... 58 anos, estilo BOAZUDA, calça de ginastica coladinha marcando a calcinha, tenis bonito, pele morena bronzeada, cabelos loiros e presos com um rabo de cavalo, olhos verdes (lentes de contato)... andando em um ritmo acelerado com uma companhia masculina de certidão.. que rebolava pra lá e pra cá... Toda mulher rica e moderninha... tem um amigo meio gay... deve ser CHIQUE! Os dois conversavam... mas eu nao entendia bem o que falavam.... mas pude observar todos estes detalhes... ja que a mesma estava ansiosa e nao parava de olhar para tras... E ela me olhava com olhares fixos e também observador... eu avalia de cá e ela de lá... e assim foi indo.. ate que a Senhora gostosona parou quase dando um ataque de siricutico e gritou...Marco Antoniooooooooooo!!! Marco Antônio!!??
Eu levei um susto danado... com aquele berro bem em cima de mim...logo pensei.. que será isso meu DEUS!?? Mulher louca! E fui embora... lá na frente.. eu parei e olhei novamente para a QUASE sessentona porém modernosa gritando o tal do Marco Antonio. Nome forte né!? MARCO ANTÔNIO... impÔe respeito, postura e eu nao resiti... claro... parei mesmo e fiquei aguardando o Marco Antonio aparecer... (deve ser um Pedaço de homem)... e nada de chegar o danado do homem.... eis que então la vem... o MEGA HIPER Marco Antônio...um singelo, cinza, cabisbaixo e velhote cãozinho de estimação.
Agora te pergunto, Vc teria um Marco Antônio na sua vida?? Sugestao: Que tal a idéia de chamar o bichinho de estimação pelo nome do seu ex marido??? Meio que assim... " Rogério",
"Mauricio"... meu ex nao tem este nome não ... fiquem tranquilos... ele ja fez muita cachorrada comigo.... mas nao é um caozinho cabisbaixo... (risos)... E quem sabe o nome do seu chefe??? José Eustaquio! Flavio Antunes! ...
E assim foi o Marco Antônio,cansado de guerra a lá marido traido, atras da Senhora Inteiraça atender o seu chamado.

Tinha que postar.. nao tinha!??
Bela Tarde!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!! por favor gente... Lila nao, LILAAAAAAAA NAO!! hihihihi!!!!!!!!

terça-feira, 29 de junho de 2010

Viajar!



Como é a minha rotina?? Assim é... ou assim deveria ser...


Mas no momento... estou precisando de férias... Uma pausa para conversar com DEUS!
Lugar melhor não ha.... Praia... sossego. !
Falei tanto de praia ontem...Hoje acordei assim... Agora diz... tem lugar melhor para sentir DEUS?? Para dar uma levantada no astral... e poder ver... o que você insiste em não enxergar...

" O mar serenou quando ela pisou na areia... quem canta na beira do mar é SEREIA!"





Simbora lá!?? eu to indo!
Beijos... Bom dia!

sábado, 26 de junho de 2010

Festa do Boi Maranhense





Hoje foi a festa junina da Valentinna na escolinha. O tema da festa foi o BOI Maranhense. Tudo foi baseado nas festas folcloricas do Maranhão. E o detalhe a decoração foi toda reciclada e trabalhada com as crianças, NÓs mães, enviamos rolo de papel film, pratos de isopor, tampinhas de garrafas,garrafa pet, bandeirinhas... tudo tudo foi confeccionado também pelas crianças.
Todo dia Valentinna, chegava em casa... colorida! As roupas um arco iris só!
Diferente a proposta de trabalho da Escola dela, confesso que ainda estou acostumando com essa ideia.. "alternativa".
As comidas e bebidas... também foram levadas pelos pais... eu fiz o meu bolo de aipim com cobertura de chocolate pra agradar aos pequenos e decorei com mini bandeirinhas recicladas... To aprendendo... tá vendo!? Chego lá!
As músicas tipicas do maranhão, e o acompanhamento era feito com as tais matracas... (feita de taco de madeira... ) e a gente acompanhava o batido do tambor .. TUM TUM... taco taco.. mais ou menos é isso ai mesmo... (risos) Honestamente... achei diferente... MUITO LOUCO!
Assim todos curtiram... E as comidinhas estavam deliciosas.

Olha as fotinhas do esquema .. alternativo x reciclagem e veja minha florzinha maraenhense...
que se esbaldou na pescaria de peixinhos pet... em uma agua de gel... azul.... isso significa.. que voltou pra casa... como um PINTO NO LIXO!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Era da pedra





Pois é ... metade de 2010.. Muita coisa ficou pra tras... Vc já usou dentefricio??
E tomou alguma cibalena?? Usou BAMBA? Kichute ou *Conga?? Tem na sua carteira algum RETRATO? Gosta de ALGEBRAS? Ainda curte uma " discoteca"? Procura por Pirulito CAMPEÂO?? e o ZORRO?? hahahah ... Sua calça preferida era a US TOP??
Hoje em dia usar algumas destas palavras pode te deixar em alguma roubada... Se vc quer esconder a sua idade então.... é BATATA!! Isso te entrega facilmente.

Eu ja usei tanto BAMBA e adorava, cibalena minha mãe usava constantemente, kichute?? hahaha como era feio... USTOP jeans escurooooo, discoteca... ainda amo, algebra nao me recordo.. nunca fui boa em matematica, retrato.... ops.. ainda tenho que me policiar... acabo soltando uma dessas... e PIMBA NA GORDUCHINHA!!! arri.. Pimba na Gorduchinha?? SOCORRO! Também entregaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

BOM DIA!!!!

*Conga era básico dos básicos... A Gretchen também!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Que piscina é essa!?

Tem um empreendimento imobiliário cotado aqui em BH... que eu vou dizer... eu babei!
Um apartamento em um prédio com tudo dentro... e mais.. sala de massagens e adega!! Tá!?
Olha a piscina do todo poderoso...






Vamos tomar um vinho!!!?? Vem comigo e escolha qual...





Academia... Difícil mesmo vai ser escolher um PERSONAL...




Ah.. esqueci de dizer.. simples assim... este é o meu ... futuro!


Gostas??




Valor do bichão... a partir de R$ 1.500.0000,00 Se quiser mais informações sobre...
Eu te informo!!

Eu to jogando na megasena...

segunda-feira, 21 de junho de 2010

DIA D!


Hoje é um dia decisivo na minha vida. Algumas preocupações e medos vão deixar de existir. Alguns novos problemas irão chegar... e confesso...da uma certa impotencia... Não saber qual é o novo que vai bater na minha porta... A vida consiste em sucessoes de problemas ... não é verdade?

Eu preciso elaborar este novo ciclo... Ciclo este que ja demanda horrores de trabalho... de sentimentos... e estabilidade.
Eu pergunto... na atual circunstancia.. eu la tenho alguma?? Claro que tenho! Obvio!
A questão é... caminhar devagar, observar e amenizar os obstaculos. Dá pra pular algum?? Otimo la vou eu ... senao... vamos tentar desvenda-los. A+B= AB!!!!! E assim vai...

Pra simplificar o que eu compliquei... isso tudo esta ligado a FAMÍLIA!! o resto a gente da um pause e recomeça em uma nova data... Mas a tal FAMÍLIA... é todo dia, toda hora... mãe,filhos, irmaõs... Luta diária!!

É isso aí! Já que é copa... Chuta pro gol e corre pro abraço!

Boa Semana!!!!!! Pois a minha... promete.

Um beijo pra você... que finge me entender.... (risos)

sábado, 19 de junho de 2010

Mamãe, olha que lindo!!!!!


Estava na porta de casa, com minha mãe, irma e irmão... Jogando conversa fora... e planejando o sábado.
Quando de repente... lá vem Valentinna, correndo, com um sorriso estampado no rosto como se me dissesse.. Mamãe, eu consegui... Mamãe, olha que lindo!!!!!!!!
Foi aí que eu resolvi olhar as mãozinhas de fadinha dela.. e sabe o que eu encontrei??? Não sabem?? pois não sabem mesmo... nem eu acreditei!!
O sobrevivente.. o último dos moicanos... o meu adoravel peixinho ....
´Em um súbito instinto de proteção, tomei das maozinhas dela.. dei um pulo e levei o peixinho... para o aquário.

O peixinho é um beta... da cor azul... cujo nome dado pela Valen .. é: AMARELO (não me perguntem porque... risos)

Ah vcs querem saber se ele sobreviveu?? ok ok..
O peixinho.. nao sei se por sorte dele ou azar meu... esta vivo... quietinho ... cheio de dor... Já chorei tanto... tantoooo ... Se sobreviver... eu vou estar muito feliz ... e com uma nova função de vigia de peixinhos.

Agora me diz é mole??

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Adorava.... epoca boa


Eu nao perdia um desenho dos SMURFs... adorava!!!A Smurfet é linda!!!! Sempre quis ser parecida com ela... confesso! Ainda da tempo né!? hahaha beijos e linda tarde!


O video ultrapassou a margem... entao... coloquei ali do lado (tambem nao deu)... Vou colocar no fim da página...
Clica lá tá!?
Não perca o lançamento!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu vejo você, sabia??





Nao sei como vamos viver neste mundo maluco... Agora andar nas ruas é cada vez mais perigoso fora os perigos normais... agora os metidos á 007 estão circulando pelas cidades... se você estiver fazendo algo suspeito...Seja mais cauteloso!!!
Vou dizer... Nos meus 20 anos tinha tanto medo dos espelhos.. (risos)
A tecnologia ta cada vez mais avançada. Veja só os modelos de cameras espiãs que circulam por todo o mundo... Não tem mais NADA para inventar...
CUIDADO heim!!!?? Vc pode ser flagrado a qualquer instante.
A frase .. SORRIA vc esta sendo filmado , é ainda a melhor opção! Assim vc distribui seu charme num ângulo que possa te favorecer.

E não acabou nao.. tem bolsa espiã, quadro, vaso, arranjo de mesa, calculadora, relogios de mesa,helicopteros com controle remoto espião... e por aí vai.



terça-feira, 15 de junho de 2010

Em clima de festa... copa 2010

Bom dia! Hoje é o jogo... O Brasil todo para... E assim vamos torcer... Com muita alegria.

Olha ai nossos apetrechos para o Jogo.

Galera!!!!?? BOM JOGO!!!!!!!!!



segunda-feira, 14 de junho de 2010

Alegria!!!!!!!



Minha pequena estrela em dia de escola...
Ela é tao agitadinha e mimada sabe... (culpa minha) que quando a vejo assim... Sinto uma alegria incrivel, uma emoção gigantesca.

Olha a carinha mais linda da minha estrelinha...

Madrinha!!!!??? MUITO OBRIGADA! DEUS vai te retribuir em dobro. TE AMO!

sábado, 12 de junho de 2010

Namorados



Dia 12 de Junho... Dia dos Namorados...
Hoje é o dia dos apaixonados aqui no Brasil. O amor está no ar!
Presentes, restaurantes, moteis, reuniões, tudo para brindar o amor!

Temos que aproveitar... casados ou nao.. namorados ou não...AMANTES??? não é da minha conta... a vida é para ser vivida...

Beiju, apaixonadu!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Festa Junina




Todo mês de junho eu entro em ebulição. Cheia de pensamentos, ideias... Fico criando e recriando as festas... e claro em especial, Festa Junina.
Adoro festa junina. Gosto da fogueira , das quadrilhas com aquelas roupas mais cheia de detalhes... As pessoas sorridentes, as bandeirinhas... ou bandeirolas... bailando no ar... As bombinhas,,, Porque festa junina sem os tais... tracks e estalinhos.. não é festa junina(tenho pavor de bombinhas). E as barraquinhas?? É a coisa mais linda do mundo ver barraca enfeitada, coloridas, e cheia de atrativos... Porque se nao tiver bem elaborada.. nao tem graça... perde-se o fregues... e tem prazer melhor que ver sorrisos no rosto do povo?? Me diz.. tem??
Ah... e as bandas??? simultaneas ou nao... tocam forrozinho arretado, o pula fogueira ai ai, tradicional né!?
Quentão... hummm até quentão tem um sabor impar nesta festa... Amendoin, salgado ou doce, Pipoca, Cachorro Quente, cocada branca e preta, pé de moleque, milho verde quentinhooooooo , churrasquinho de porco e de boi, caldosssssssssssssss!!!! Ah os caldossssss!!! Feijão, mandioca com bastante cebolinha e trupico... (risos). Canjiquinha...etc.. etc.
E as brincadeiras?? Correio Elegante... nao pode faltar jamais... é tão gostoso e emocionante, receber um ... com algumas mensagens tolinhas.. do tipo... to de olho em vc! Vc é a caipirinha mais lindinha da festa... A gente fica toda toda... querendo saber quem mandou... ai olha pra um lado e para o outro... e todos são suspeitos... É o máximo!
As crianças brincando com os estalinhos, as vovos comendo os docinhos, os mais novos paquerando as meninas, os mais expert.. flertando a mesa ao lado... os mais atirados... caindo matando... com inumeras cantadas... e os mais interessantes... apenas de olho e quem sabe um convite suave... como... Vamos dançar??

Aquela noite fria, a fogueira pra esquentar as mãos e um carinho aos olhos.
É muito bom!

O vinho quente, a cerveja gelada, a pinguinha porreta, as caipvodcas... kiwi,uva,maracuja,abacaxi e lima... nos copos de pláticos com os canudinhos...
E mais... pula fogueira ai ai.. cuidado para nao se queimar...
E o casamento na roça??? o povo vai ao delírio!

E assim vai.. a noite toda... comendo e bebendo.. sorrindo, beijando... agradecendo...
Santo Antônio!!! Será desta vez??

Beijo grande pra vcs.... com gostinho de , (pode escolher...) quentão?? ou caipvodka de kiwi?? caldo de feijão??? ou bolinho de aipim??

Bom dia!
Estou trabalhando numa festa junina...
Clica ali no som... do Leonardo... porque tem também na minha festa... Claro que tem!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook

cottage - treasured blogger