Seguidores

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Selo

A Elaine me passou esse MEME que vem com selo:

Escrever 7 segredinhos de beleza seus; Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos convidados(as), para que saibam da “convocação”;
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);
Mencionar as regras.
E o selo:



Bom.. estão aí os meus segreditos:

7 segredos de beleza:


Ter vários shampoos de diferentes marcas no meu chuveiro,
Misturar creme condicionador na tinta de cabelo
Usar batom de farmacia
Passar bastante lápis de olho
Dar uns suaves tapinhas no rosto pra voltar a cor natural.... cor sadia
Amarrar rabo de cabelo bem no alto pra assim poder esticar os olhos e evitar as rugas
De vez em quando um pancake pra disfarçar a pele cansada

E os indicados são:
Amanda
Claudia
Bela
Marie


Vou ficar so nas quatros... ok?
Beijosssssss!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Para Mara e Márcia,


Por hoje não vou mais pecar!

Nestes ultimos dias do acontecido, mergulhei no meu eu.... e busquei processar tudo... falas ,atos e os porques. Preciso falar a vcs...
Nunca imaginei que isso fosse nos acontecer.
Triste muito triste!
Estou com o coração despedaçado, angustiado e ainda mais.. tenho certeza que ele está sangrando.
Não... EU NÃO SEI VIVER SEM A MINHA FAMÍLIA.
Dou-me super bem com todas as irmãs. E isso é realmente o FIM ao olhos do homem.
Neste tempo de quaresma, tempo de reflexão, de penitencia, de provações , eu não pretendo ficar remoendo e tentando achar um culpado.
Sim ,nós somos culpadas! Culpadas, por ter deixado o maligno, o grande culpado aproveitar da fragilidade das 3 e trazer a discórdia pra dentro de cada uma de nós. Pois assim ele quer... acabar com a família. (Caim e Abel)... isso eu não vou permitir. Não vou me isolar no meu sofrimento, nas minhas culpas, no meu egoísmo e na falsidade de levar a vida sem ter a minha família comigo. Não vou deixar o orgulho ser maior que a minha vontade.
Perdão Mara! Perdão Márcia! Pela minha parcela de culpa no que foi dito ,pelo que não pensei, pelo tanto que lhes ofendi.

Eu não posso e não quero viver sem o perdão de vcs.

De coração limpo, com a certeza de que Cristo está comigo e que ele nos perdoa o tempo todo. Eu te perdoo: Mara, eu te Perdoo: Márcia.
Eu me perdoo!
Não vou caminhar de acordo com a humanidade... fingir não esta doendo ou fingir que não preciso do perdão de vcs e até mesmo da minha família como muitos fazem...ou que não é justo eu vir aqui e abrir o meu coração. A conversão é feita todos os dias... e quando eu digo não estou caminhando de acordo com a humanidade é porque estou no caminho contrário, eu busco a PAZ e quem me conhece sabe disso.
A luta é diária, a conversão é individual.
Não sei o que vcs vão sentir ao ler o que estou descrevendo.
Os questionamentos, as dúvidas,o medo, o orgulho ... os risos vão acontecer... enfim... estou dando a minha cara a tapa...
O que eu não posso é ficar sem o amor de vcs. E da minha parte isso não vai acontecer.
Estou aqui... desejosa deste amor verdadeiro e disposta a abraça-las, e ama-las infinitamente.


Com todo o meu carinho,

Marília.




“Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, se ele continuar a ofender-me? Até sete vezes?”


“Não! Não até sete, mas até setenta vezes sete.”

ideias




Olha só este pano... vou fazer quadro dele... algumas almofadas.
Vai ficar lindo né!? Estilo bandana...
To namorando.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Aprendendo com a vida, num puxão de orelha

Camila tinha uns 9 pra 10 anos quando começou a perder os cabelos. Ninguém percebeu nada, tudo aconteceu de repente...
Quando alguem precisava usar a escova deparava com tochas e tochas de cabelos na escova. Mas por eliminação (de quem usou) então foi descoberta a queda de cabelos na menina.
Ela tinha os cabelos lindos, cheios e era uma menina já magra, estilo mion. Após a descoberta levaram-na ao médico e então com a graça de DEUS a menina estava com anemia,mas que tudo poderia ser resolvido com vitaminas, alimentação, sol etc.
E Camila sempre vinha passear na casa da avó e numa dessas visitas,eu nao aguentei em vê-la com aquelas falhas... o cabelo dela ficou ralinho... mas o comprimento era o mesmo, na verdade estava horrível. Foi quando resolvi que ia tirar no tamanho pra o cabelo dela dar uma reforçada e quem sabe ate dar um ar de cabelo saudável. E Zap... assim eu fiz. Cortei os cabelos ralos mas infelizmente estavam tão curtos por dentro que acabou sendo necessário igualar ao tamanho.
Não ficou feio, ficou curto. E foi por amor. Tá tá.. foi corte caseiro.
Daí, terminado o final de semana, ela retornou a sua casa. Minutos depois, o telefone toca e:
Oi Lila! Queria lhe falar que fiquei muito chateada com o corte de cabelo da Camila. Não gostei e vc não tinha o direito de fazer isso.
Então... eu chocada com a reação da mãe tentei argumentar do lado de cá: Nâo foi por mal... não mesmo. Achei que estava fazendo bem pra menina. Nunca podia imaginar que estava ultrapassando meus limites ...(afinal eu era tia... MAS ESTAVA).
E ela: Sim, (aos prantos) vc ultrapassou, estou chateada. Mas não estou com raiva.
É só isso.
E aí fiquei com aquelas palavras e choro na minha cabeça por dias e dias... E a sensação de pior pessoa do mundo. Poxa... não foi por mal.. não mesmo.. como já disse , foi por amor. Não tinha em mente que ia causar este descontentamento.
Enfim... tempos depois... fiquei mais atenta em não ultrapassar limites, não interferir na vida dos outros e tomar consciência do meu espaço. Que mesmo eu sendo Tia não podia sobrepor os cuidados da mãe.

E ficou essa lição: Muito cuidado pra não estar demais na vida dos outros.

Hoje tenho uma relação muito tranquila com a mãe dela e com a Camila. Não ficou mágoa, nem tristeza, apenas o aprendizado. Creio que valeu pra nós duas, tanto pra mim , quanto pra mãe dela.
Camila tem um cabelo enorme e firme na cabeça... se hoje ele cai é por química da modernidade.

Eis aí a Camila, linda!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Reforçando seus sofrimentos


A Tragédia Grega

Todo mundo vive algo parecido... Pior é quando além de atuar como numa peça ainda assim faz novos adeptos a sofreguidão. Coração Pequeno.
Triste fim...
Lamentável


Dionísio, o deus do teatro


Comumente, entre nós, modernos, a palavra "tragédia" tornou-se uma aplicação costumeira para designar um acontecimento doloroso, catastrófico, acompanhado de muitas vítimas, ou ainda para descrever o desenlace de uma paixão qualquer que redundou num horrível assassinato. Para os gregos, entretanto, tragikós era outra coisa. A tragédia definia acima de tudo uma forma artística, ou algo que somente ocorria entre os grandes. Na visão de Aristóteles, um dos primeiros a estudar o impacto dos espetáculos teatrais, a tragédia seria "uma representação imitadora de uma ação séria, concreta, de certa grandeza, representada, e não narrada, por atores em linguagem elegante, empregando um estilo diferente para cada uma das partes, e que, por meio da compaixão e do horror provoca o desencadeamento liberador de tais afetos."


A tragédia como catarse


Aristóteles criou o conceito de catarse
Aristóteles não preocupou-se em estabelecer qualquer teoria sobre a tragédia nem concentrou-se nos aspectos técnicos do espetáculo mas no comportamento do público. Concluiu que o espetáculo trágico para realizar-se como obra de arte deveria sempre provocar a Katarsis, a catarse, isto é a purgação das emoções dos espectadores. Assistindo as terríveis dilacerações do herói trágico, sensibilizando-se com o horror que a vida dele se tornara, sentindo uma profunda compaixão pelo infausto que o destino reservara ao herói, o público deveria passar por uma espécie de exorcismo coletivo. Atribui-se à concepção de Aristóteles, que associa a tragédia à purgação, ao fato dele ter sido médico, o que teria contribuído para que ele entendesse a encenação dramática como uma espécie de remédio da alma, ajudando as pessoas do auditório a expelirem suas próprias dores e sofrimentos ao assistirem o desenlace.

O Herói Trágico

O centro do espetáculo teatral gira em torno do destino infeliz do herói, tema comum a maior parte das narrativas e das sagas antigas. Nelas ele é apresentado como uma figura radiante, um vencedor que está no esplendor da vida, usufruindo dos feitos das suas armas, envolto numa auréola de glória quando, repentinamente, vê-se vítima de uma alteração brusca do destino. Um acontecimento sensacional, terrível, sufoca as suas alegrias, conduzindo-o à desgraça, arremessando-o ao mundo das sombras. Assim é que Édipo é rei de Tebas, onde casou com a rainha viúva e com a qual teve quatro belosfilhos (dois varões e duas moças), quando tudo deu para desabar ao seu redor. Em outra peça, Agamemnon, o rei de Micenas, ao retornar para casa vitorioso depois de ter pilhado Tróia, sucumbe pelo golpe assassino de Cliptemnestra, sua mulher, e do amante dela. Prometeu, o titã que trouxe do Olimpo o fogo dos céus para os homens, banido, termina preso e encadeado no alto das montanhas do Cáucaso.


http://educaterra.terra.com.br/voltaire/cultura/tragedia_grega1.htm

espera no senhor...

DEUS É MAIOR QUE TUDO QUE ME ACONTECE
DEUS É GRANDE SUPREMO REI


POIS TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Selo lindo!!!!!



Olha o selinho charmosinho que ganhei.
É do blog da Elaine, eu to super feliz por ter recebido este presente.
Preciso indicar 5 pessoas.. então vamos lá:

Eu indico:

Claudinha www.claudiaskingdom.blogspot.com
Amanda www.sintomuitasaudade.blogspot.com
Belinha www.belinhaborboleta.blogspot.com

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

O falso Cego



Um falso cego finge não enxergar pra não ter que aceitar os erros e ou a vida... Vai vivendo de conveniência... Mas não se sabe ate quando dará conta de suportar a sua fantasia.
Então chegará um dia... que a luz da verdade, será intensa e talvez... vc não possa mais enxergar.

(São Mateus 6,3)
Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita.

Infelizmente, todo mundo que tenta ou pratica a boa ação seja ela em materialidade ou ombro amigo... mais tarde irá te cobrar com juros e correção.






Muita gente vive da mentira, do falso juramento, da maldade e ainda assim... crê que é correto. Sustenta seus argumentos mesmo sabendo que são devaneios, que são caprichos...

Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade.(São Mateus 23,28)



A soberba tem muitos filhos: orgulho, vaidade, vanglória, arrogância, prepotência, presunção, auto-suficiência, amor-próprio, exibicionismo...
(Professor Felipe Aquino)


"Parei num silêncio doído sem saber muito o que fazer. Às vezes o amor é tão frágil que pede silêncio, respeito e tempo, para depois poder agir da forma mais sábia possível, pois a melhor só Deus é capaz. "



Sobre o Perdão:
Somos muito orgulhosos em conseqüência do pecado original enraizado em nós, e por vezes, contemplamos as situações somente a partir do ângulo de nossas próprias razões. Nunca queremos dar o braço a torcer, e sempre queremos ter a razão, e , muitas vezes, a temos mesmo. Porém, "amar significa perder para ganhar", perdoar é superar a própria razão por uma realidade mais nobre.


Por mais injustiçados que já tenhamos sido, a atitude mais racional diante de tal situação é o perdão. A mágoa nos torna pequenos e empobrecidos, além de nos causar inúmeras enfermidades de acordo com muitos dados científicos.


O portador do ódio é sempre o mais prejudicado. Quando estamos magoados pensamos na pessoa que nos causou essa mágoa durante 24 horas por dia, e acabamos por "aprisioná-la" dentro de nós. Aquele que alimenta o ódio enxerga somente a si mesmo, o seu sofrimento, fragmentando a própria existência e deixando de lado outras realidades essenciais.

(Adriano Zandoná)

Neguinho da Beija Flor


Sempre gostei do Neguinho da Beija Flor... e claro a minha escola é a Beija Flor.
E diante a estes ultimos acontecimentos... estou ainda mais apaixonada pelo Neguinho.
Que Jesus te abençõe, e que eu possa aprender com a sua estoria a lidar com as minhas dificuldades sem me deixar abater.Lutar com garra e coragem. Creio que muita gente vai ser tocado...
Então...Bola pra frente né!?

Anjo lindo negro anjo!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Interpretando e descobrindo nova técnica vocal



Gabriela tem 19 anos, é uma menina, mulher, sapeca, vivida(??) e "cantora". CantorAAAA de chuveiroOOOOO. Todo banho da gaby... é demorado ... mais ou menos 20 a 25 minutos. Em meio a espumas ela faz seu recital com todos os tons e acordes...
Os vizinhos que moram próximo ao banheiro cantante da menina .. não aguentam mais a cantoria e sempre se queixam com a mãe da criatura .
E ela, acha mesmo que esta cantando dentros dos acordes normais (claro, digno de um banheiro)...
Foi quando num dia desses de cantoria sem fim... a mãe conversava com uma vizinha adepta a gaby sobre o som que ecoava la de dentro quando então lembraram a doce Tete Espindola.
Pra que??? No término do show,Gabriela saí do chuveiro as pressas... e chega com uma novidade gritante para as duas...


Ela nem sabe o que é "espíndola"... mas ouviu la no fundinho do azulejo e não pensou duas vezes, crente que tava abafando...
MAMÃE e NIÁRA, descobri que eu tenho além do grave e o agudo... o ESPÍNDOLA !

Vc crê??
A Gabriela é minha sobrinha e isso é verídico

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ataulfo Alves

Marchinha de Carnaval... meus pais e os meus avós eram felizes!!!!!!!! Serpentina e Confetes, alguns flertes e belos sorrisos desenhados no rosto... Penso que era bom , era sadio...




Ataulfo Alves de Souza (Miraí, 2 de maio de 1909 — Rio de Janeiro, 20 de abril de 1969) foi um compositor e cantor de samba brasileiro.

Alguns sucessos:
Ai, que saudades da Amélia (com Mário Lago)
Atire a primeira pedra (com Mário Lago)
Bom crioulo
Errei, erramos (com Artur Vargas Jr)
Errei, sim
Faz como eu
Gente bem também samba
Jubileu
Laranja madura
Leva meu samba
Meus tempos de criança
Marcha pró-oriente
Mulata assanhada
Na cadência do samba (com Paulo Gesta)
Nem que chova canivete
O bonde de São Januário (com Wilson Batista)
O homem e o cão
Oh! Seu Oscar (com Wilson Batista)
Pois é
Requebro da mulata
Sei que é covardia (com Claudionor Cruz)
Vai, mas vai mesmo
Vida da minha vida
Vassalo do samba




http://cd.wrs.yahoo.com/_ylt=A0WTf2u67p9JPtsATYLm7Qt./SIG=122v8thig/EXP=1235304506/**http%3A//www.dustygroove.com/prip/1/0/75801i.htm

Carnaval



Feliz Carnaval a todos! Cuidado, Juizo!!!!!

Pai sempre fala isso né!? hihihi
To ficando velha sim... é fato.


Olha só a placa de alerta para os que adoram beber e fazer gracinhas...


quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

o povo é cruel!


Ah nemmmmmmmm to indignada.... sabe... se vc tem celulite ou não .. o problema não é meu. Mundo fútil!

Passeando por aí, eu vi umas fotos da Roberta Close. Sim, ela ainda continua linda! E estava na praia... feliz! Só que um filho da ... de um jornalista ou uma, (nao sei ao certo.. nem quero saber.... fruto da ignorancia da busca a perfeição corporea... que na verdade é só uma busca inútil... afinal vamos pro mesmo lugar... enterrados ou não... )registrou e comentou com extrema delicadeza.. que a mesma.. exibia suas celulites!
E daí!? somos seres humanos..
Eu tenho muita celulite... são minhas... e quer saber mais?? não conquistei assim... de um dia p/ outro... demorou anos e anos para cada uma tomar forma . Não foi fácil consegui-las!
E sei que são minhas, conquistadas por mim , ser humano que vive, que erra, que acerta.. que cai.. e que levanta.
Isso tem preço?? Não tem!
Nem com Mastercard.. é capaz de conseguir .
To feliz assim como a Roberta Close, estamos vivendo.

As fotos são do tal ego.
www.ego.com.br

Mais dos meus registros indeléveis



Bom dia!!!!!!! Quinta feira quase Carnaval... lembro dos tempos que eu viaja nesta epoca. A ultima que fiz foi pra praia.. com meus amigos... Simplesmente fantástico!
Nao fomos pular, beijar na boca, esbaldar na esparrela do carnaval dos " solteiros"
Mas fomos curtir o sol, a areiaterapia, o mar, as caipís... e claro.. a cervejinha geladinha. E no fim do dia... de banho tomado, cheirosos e gostosos(a gente fica né!?) iamos ao bar do lado de casa, jantar e contar nossas estórias... algumas contadas e recontadas por dezenas de vezes. Mas o momento era único. E os sorrisos e gargalhadas intensos e verdadeiros.
Tenho saudade do meu amigo Dadinho. Ele é um homem que sempre esteve presente nos meus momentos felizes... ja com seus 60 anos... arteiro, esperto, e alegre.
Posso dizer que um amigão!
E Dadinho tô do seu lado né!? Apesar de parecer distante, eu sempre tenho vc em minhas orações e no coração.


E este versinho fora de lugar é dele em meio a risos e algumas BOAS doses de birinaites...


Sentei no gelo...
Sentei no gelo...
Não rima, Mas refresca.



Paulo Eduardo,Dadinho, o meu carinho por vc é imenso.
Vamos tomar um cajuzinho??? (suco de caju com pinga)

Beijocas!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

calcinha ou barraca?? LONA!!!!


A minha máquina de lavar roupas esta ESTRAGADA!!! Que coisa.. oh TREM que estraga sô!
So to lavando as minhas calcinhas na mão. O resto ta tudo no cesto de roupa suja. To nem aí..

E por falar em calcinhas escuta essa passagem que me aconteceu agorinhaaaaaaaa (dez da manhã)
Eu tenho umas calcinhas que são curingas... umas só pra festas.. outras so pra dentro de casa e outras so pra aqueles dias vermelhos... e outras que nem o lixo tenho coragem de colocar... dizem que é bom queimar e tal... mas vou queimar aonde? não dá...
Entonces... acabei de lavar uma do estilinho cabana .. sabe?? nao sabe.. ok ok.. explico: dessa que está já sem aquele elástico firme... que as linhas estão soltando... e ela ta mais pra lona de circo do que calcinha... está enormeeeeeeeee!!!!!!! Tá tá...já entendi... eu vou falar a verdade... UMA VERGONHA!!!!
E num é que coloquei lá no varal bem abertinha com o fundilho pra cima.. de modos que sol venha queimando e tal...
E gente... esqueci da lona lá e to bem tranquila e tal.. dai o homem da máquina chega... e ele ja vem cuidando da minha machine uns 6 anos, já conhece o caminho de casa e nem espera...vai entrando... e, foi-se.
Filha!!!!!!!!!! eu fui atrás depois de uns 2 pra 3 minutos... e Ops!!! a lona tava armada e o pobre do moço deu de cara... cara?? não ,não! Foi de testa na barraca. E eu vi aquilo, fiquei segurando a onda e em milésimos de segundo fiquei tentando arquitetar como chutar o pau da barraca sem deixar transparecer meu completo e absurdo estado de vergonhaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
E já viu né!? quanto mais vc tenta demonstrar leveza... mais vc faz tudo errado, evidenciando seu desespero.
Joguei a mão lá no varal.. puxei a " suposta" calcinha e a bichinha ficou presa e eu puxei mais forte e ela veio e eu claro... burramente... deixei a no chão ...
Claro, claro... mancada pouca é bobagem.
Peguei a coitadinha e pra não mais demonstrar VERGONHA dei uma batidinha nela como se estivesse tirando os " micróbios" e saí andando como diz uma amiga minha .. quando alguem rebola na rua.. parece estar dizendo... tenho, mas não dô, tenho mas não dô.

Já imaginou o papelão que fiz??
Agora eu ja posso rir... mas na hora.. quis morrer...
Valha-me DEUS!!!!!!

A foto ai das calcinhas... não é minha...Mas este estilo é as do dia dia, boazinha pra sair prum cineminha... hihihi!!!

http://www.flickr.com/photos/dieki/

Uma dor que passa




Eu hoje acordei com o coração menos sentido... talvez ja esta se acostumando com o modelo novo (de 1 ano) de família.
É fato... O Igor(meu filho) não ta mesmo nem aí pra mim...
Eu ligo, eu explico, eu ensino, eu faço piadinhas, eu esperneio, eu me acabo em rios de lágrimas e ele não se toca.
Muito difícil para uma mãe ver seu filho que era seu companheirão, que ria de tudo, que fazia graças, que dependia do seu amor, do seu aconchego... Libertar para um novo caminho... um novo voo. Quando ele lá com os seus 2 anos na minha primeira experiência de ter que deixa-lo na escolinha não foi assim tão sofrido, tão intensa. Era necessidade, eu tinha que trabalhar. E hoje... ele se vai pelas próprias convicções.. (será!?) escolhas. E considerando as diferenças hormonais de homem e mulher ... ele se vai sem dor sem a tal da percepção de que estou um lixo.
Hoje, dia 17 de fevereiro de 2009 esta fazendo 8 dias que não o vejo... que só tenho noticías porque eu ligo, eu insisto. E o detalhe ... esta morando do meu lado... na mesma rua... no começo da rua e eu estou no final... cerca de 100 metros de distância.
Fico me perguntando... O que fiz de errado? amar demais? Não sou a melhor mãe do mundo.... não mesmo. Mas a pior? tenho certeza que não fui e não sou.
E eu to assustada. Porque ? Ok..Alem do sofrimento, do distanciamento... eu sei que qualquer hora dessas ele vai esbarrar com algo serio, real e vai cair...
E eu como mãe.. como todas as mães vou estar aqui para socorrê-lo. Mas não é justo né!? Preciso orar mais.. preciso de forças para passar estes questionamentos e assim estar de pé e ainda oferecer o meu melhor caso ele queira.
Aí eu olho pra pequenininha e a dor aumenta ainda mais... fica no peito a pergunta... Vou passar isso com vc também!?

Mas como tudo na vida... a gente aprende, a gente cresce.
Estou aguardando o tempo... o tão desejado TEMPO.


Tempo... vem depressa sem demora...
Apaga minhas angustias e limpa meus medos
O meu coração anseia por ti agora.
Tira de mim as dúvidas ,leva o que tenho de pior...
jogando a minha intensa dor pra fora


as fotos estão no flick e são de:
Arrigo ceramista,
Gigapix,
Mariaus

domingo, 15 de fevereiro de 2009

bancos




www.artesdadorinha.blogspot.com
Gente.. amei estes bancos... que arte mais linda!
Deem uma olhadela por la..
Beijocas...

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tio Mauro... Tomorrow



Mauro é uma pessoa bacana, coração bom, sem muitas pretensões.. digamos que um cara sossegado... Um taxista, honesto e gente fina. Rodava pela cidade sempre sorrindo e contando causos de pombos. Ele é um columbófilo*... (pombos correios).
E nestes vai e vem no trânsito louco da cidade, ele marcava de levar e buscar as " sobrinhas" para as gandaias. E não é que numa destas corridas Tio Mauro marcou com a Lulu de ir buscá-la por volta das 23:00 num barzinho da Savassi e não é que ele perdeu o ponto do relógio e deixou as meninas esperando por mais de 2 horas na fria noite de inverno e só apareceu lá pelas 2 da matina? Mas ai já não tinha ninguém esperando né!? Quem ia aguentar a friagem e o medo da madruga ? Vai ver ele foi numa viagem com os pombos ate a bahia... (risos)
A vida tem dessas coisas.. encontro e desencontros... e tudo levado numa boa não deixa mágoa... depende de como vc encara estas situações. E pra Lulu foi super tranquilo ... ela ate deu um super apelido para o Mauro..
Tio Mauro ficou conhecido na praça como Tio Mauro, TioMorrow! SÓ AMANHÃ!!! (tomorrow).


U la lá! Grande Mauro!!!



*Columbofilia é a uma modalidade desportiva relacionada a corrida entre pombos-correio. Columbófilos(criadores de pombos-correio), potencializam capacidades físicas e de orientação, para participação de campeonatos. Eles desenvolvem velocidades de até 87 a 102 km/h, em distâncias que podem chegar a pouco mais de 1.200 quilômetros

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Extra!!! CUIDADO!


Fiz uma compra no Extra. E lá no site esta dizendo, se vc fizer a compra até as 15 horas , o seu produto chegará no mesmo dia. Bom né!? Muito bom!!! SERIA BOM!
No sábado passado, 7 dias atrás fiz uma compra de batedeira, aparelho de jantar... 2 bancos e umas panelinhas fubazinhas... E ate hoje(13/02) prestem atenção!!!!!!!!!!!!!!!!! ATé Hoje ... eu so recebi a batedeira.. e não me perguntem o porque... eu juro.. também não sei!
To muito chateada e fica aquele ar de desgosto sabe? é... tipo fui ludibriada sabe? Poxa.. e o pior.. ja tentei contatos imediatos... via SAC.. emails e tal.. e nem tchum.. a turma lá não ta nem aí.
Eu sempre compro via internet, faço compras no mercado livre... e lá que não tem uma relação de garantia real... nunca tive o menor problema. Foram todos honestíssimos e o produto sempre chegou direitinho.
E lá no EXTRA HIPERMERCADO... não foi assim...
É o não é um descaso?
É ou não é uma propaganda enganosa?
Pois é... eu não recomendo a ninguém. Alías... se depender de mim... nunca mais.
To fora!!!
Extra... NUNCA MAIS!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Me deixa!!!! hihihi

Como assim? ja falei pra vc me esquecer... hihihi (a gente inventa pra da uma levantada na moral.. ) Image Hosted by Cetrine.net

Me Esquece tá!?

Dica chocolate


Espia só:

Nossa comi um chocolatezinho básico da Cacau Show... que vou te falar... É O MELHOR QUE TA TENDO!

Que delícia! Sempre acho bom... mas fora de época de doces e festas vc consegue apreciar melhor e sem culpa.
Olha só , nao to ganhando nada com isso... mas realmente ta muito bom.
O chocolate tem um sabor especial e os recheios são muito delicados.

A Páscoa vem aí e vou dizer... ta valendo a pena dar uma sondada nos preços. Sei que são super em conta.

Eu vou adorar tá!?

Beijo e Bom dia!!!!!!!!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

mulher... todo dia o homem devia ouvir esta música


Mulher (Sexo Frágil)
Erasmo Carlos
Composição: Erasmo Carlos e Narinha

Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas

Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiência não tem preço
Satisfaz meu ego se fingindo submissa
Mas no fundo me enfeitiça

Quando eu chego em casa à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito
O outro já reclama a sua mão
E o outro quer o amor que ela tiver
Quatro homens dependentes e carentes
Da força da mulher

Mulher, mulher
Do barro de que você foi gerada
Me veio inspiração
Pra decantar você nessa canção

Mulher, mulher
Na escola em que você foi ensinada
Jamais tirei um dez
Sou forte mas não chego aos seus pés
















a mulher mais enjoada ...





Quarta Feira....
E as contas estão empipocando... e o dinheiro não entra.
Daí O filho de Deus liga... to preocupado mas tudo vai dar certo.
A filha de Deus responde.. CLaro com toda certeza... não quero que deposite tudo mas o suficiente para comprar o basic e pagar a CREDORA principal.
Quinta Feira... mas o dia do depósito não é hoje? ah é.. mas não estou achando o homem.
A filha de DEUS... Como não!? e o celular dele?
O filho de DEUS... to tentando...
Sexta Feira... E ai depositou?
O filho de DEUS... não... mas alguem vai la pra mim.. pode deixar...
Fica tranquila.. to mandando tudo e algo mais..
A filha de DEUS.. claro.. claro.. mas já disse não precisa de tudo apenas o suficiente e o necessário para as contas que estão triplicando.
Fim da sexta... Não aconteceu o depósito.

Sábado... Ainda aguardando, 7 horas da manhã...
Olha.. ta difícil o movimento aqui... mas o Taquinho vai depositar agora ás 9 horas na casa lotérica ok!?
Vai dá tudo certo.
10:00 A filha de Deus saí para efetuar os compromissos atrasados claros...
Mas ainda não entrou tudo... ah... pega dali ,um pouco daqui( da caixinha das mágicas) e quita uma pequena parte do basico do basico. Ótimo!
Mas e a credora principal? putz não deu.
A filha de DEus.. Alõ!? o dinheiro nao entrou.. puxa vida.... como vamos fazer?
O filho de DEUS... faz assim... o seu Doca vai la agora na cidadezinha próxima e manda o que seria pra outra ocasião, na segunda eu arrumo esta bagunça ai.
A filha de DEUs.. OK... vou esperar meia hora... e vou la novamente vê se consigo.
11:30 - Seu saldo online so consta depósito do dia 6.
Melhor ir in loco.
A filha de DEUS.. moça.. bom dia novamente... saca aí xxxx e credita tanto.
ok... data de nascimento.. dia mês...
Tenta de novo...
seu saldo... bom.. seu saldo é suficiente... mas a identificação foi bloqueada.
Agora só na segunda feira. Lamento!
Então a filha de DEUS... um pouco NERVOSA.. chega em casa... e já tem recado do filho de DEUS... do tipo... LIGAR URGENTE!
Ok ok.. a filha de DEUS liga.. e já manda essa... Olha aqui... sem chance não deu... tudo perdido!
Filho de DEUS... (de DEUS??) Já ta depositado... a culpa não é minha. Quer saber vc é a mulher mais enjoada do mundo!
A filha de Deus... claro.. perde a compostura...
AH PUTA QUE TE PARIU!

Agora me diz... é fácil!? dá ainda pra levar o título de enjoada greits assim!?
Ah merda!

To repensando... Quando o tempo da colheita vier... espero poder arquitetar melhor o meu arado para o próximo tempo de cultivo. SOCORROOOOOOOO!!!!!!!!
Vamos sorrir né!!?
Eu a mulher mais ENJOADA do mundo! hihihi!!! (isso paga as contas??)

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

só na multidao

Um dia sou multidão; no outro sou solidão. Não quero ser multidão todo dia. Num dia experimento o frescor da amizade; no outro a febre que me faz querer ser só. Eu sou assim. Sem culpas.
Pe Fabio de Melo



Isso aí!

As vezes me sinto só na multidão.
Beijão Padre Fábio!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

bateu...







Arri Égua!!! vou dormir na saudade....

Hoje eu queria tomar um mojito.. jogar conversa fora... rever amigos.
As vezes faz falta poder sair, olhar o luar...

As escolhas... as escolhas...
Eu fico com o que eu escolhi.

Mas vou ficar na saudade...
Quem sabe amanhã?

Ernest!??? O meu MOJITO é de onde me faz sentir bem!
Boa Noite!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook