Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2009

Coração apertado


30/01 – Criança olha através de pano enquanto paquistanesas cobertas por burkas esperam para se inscreverem no campo de refugiados Jalozai, próximo a Peshwar, Paquistão. Mais de 200 mil pessoas fugiram do conflito em Bajur.


Gente... meu coração corta. Nao precisa falar nada né!?
Esta materia ta no msn- imagens da semana.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sol


O sol hoje resolveu dar o ar da graça e eu to cheia de ideias mirabolantes... o que um raio de sol não faz.
O dia ta lindoooooo!!!!!
E eu to lá né... lavando.... e lavando... ah claro... to agradecendo ao senhor este dia tão magnífico! Afinal são 3 meses de chuva intensa... SOCORRO né!!?
Sai mofo! Tem uma música católica que é assim... Deixa a luz do céu entrar... Deixa a luz do "SOL" entrar. Vem sol.. Eu te recebo com amor.

Linda manhã a todos!

Piração



'Sempre sonhei em ser carregada na liteira', confessa Ivete Sangalo

Eu não tenho nada contra a Ivete... e também nada a favor.. pra falar a verdade esta super exposição da cantora me cansaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ontem no festival de verão a moçoilona, entrou carregada pelos seus súditos.
Meio demais né!? Pra quem veio da terra, do chão grosso... não é mesmo?
A Madonna tem estas maluquices.. mas a " Rainha " sempre foi extravagante.. Agora a Ivete... exagerou né!?
Bom, cada um no seu cada qual né!? A roupitcha estava linda.
E o show??? teve bom!

Queria registrar minha dúvida a respeito.
Beijocas.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

desculpa


Gente, peço desculpas a todas que indiquei para o selinho...
Fiquei tão feliz em recebê-lo.
Mas a verdade é que também nao tenho as manhas de como funciona isso.
E tem uma data a ser seguida e eu infelizmente devo admitir que está muito em cima da hora. Portanto não posso me prender a isso. E quero dizer a Elaine (que me indicou) fiquei muito feliz por receber o selo.
www.elainegaspareto.blogspot.com
Mas também quero registrar que o selinho é lindinho!
E sei que as " meninas" que indiquei ... todas merecem!
Então... eu tô muito orgulhosa de acompanhar vcs e saber que somos UM BLOG MANEIRO!

OK!?
Beijocas doces e coloridas pra todas vcs!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meu primeiro selo

Meu primeiro selo:



Ganhei este selo da Elaine do blog: Um pouco de mim.É o meu primeiro selo!!!! E vem agregado a um prêmio. O prêmio em questão é uma caricatura em preto e branco que vai ser feita pelo blog Olha que Maneiro. Os indicados têm que cumprir as regras para que haja a premiação.Aqui estão as regras:




1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”. (Tá la no alto)

2- Poste o link do blog que te indicou. (no caso... www.casadalila.blogspot.com

3- Indique 10 blogs de sua preferência e os avise. (vou fazer)

4-Publique as regras. (estão aqui abaixo)

5- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. (conferirei)

6- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogs indicados para vericação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B. (enviarei)

7- Só vale se todas as regras acima forem seguidas. (ajudem, pessoas queridas que eu passo agora a indicar)

Porém, preste atenção: só vale até 31 de janeiro.

E eu indico:





Sinto muita saudade
ANA CLAUDIA CAVALCANTI
BELLA VITA
Dona House
Histórias e Pensamentos de uma Ruiva Infinita
Mulher Severino,simplesmente faz-tudo...
Ví por aí...
Bicha Femea
Priscila Bolos

domingo, 25 de janeiro de 2009

fico sem nada... mas




Podem me tirar tudo... (casa, marido, trabalho...)
Mas ninguém ... NINGUÉM me tira o poder do amor.
EU, Lila, sou... sou sim! Uma mulher apaixonada!!

A vida me surpreende...


Eu tenho vários sobrinhos. E o amor que sinto por eles é sem medida.
Não tem mais nem menos. Eu procuro manter um amor puro e sem distinção.
E hoje, domingo, pela manhã, um sobrinho lindo que tenho... de nome Puebla... veio aqui e me deixou de presente um vasinho de violeta e um pote de sorvete Kibon Diamante Negro.
Eu caí... me debulhei em lágrimas...
Este menino vivenciou comigo momentos de tristeza, de sofreguidão, de desespero na epoca que me separei... eu tinha uns 28 anos e ele uns 8 anos.
E sempre sorrindo me fazendo carinho e junto a mim.
Hoje .. ja mais velho com seus 20 anos...Trabalhando, independente, namorando ... nao esta tão junto... mas alguma coisa nestes anos de amor e carinho ficou gravado no coração dele que o trouxe aqui hoje, domingo, com estes agradinhos.
Sabe... eu só tenho que agradecer a DEUS. Só o que agradecer.
Amor não se compra... amor não é baseado em lances materiais e nem de momentos de alegrias.. amor é construído na verdade,honestidade e respeito.
E eu estou muito orgulhosa deste menino. Principalmente por ele ter carinho assim, assim por mim.
Só alegria!!!!!!!!
Vale a pena amar o ser humano. Uma hora vc recebe uma demonstração do que foi dito, vivido.
E eu so posso dizer... Cara.. to feliz demais!
A felicidade bateu em minha porta.
Amor da Baía, eu te amo grandão... tá!?
Ainda tem lágrima escorrendo aqui do meu olho...
Beijossssssssssssssssssss!!!!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

lindo demaissssssss




Uma vez lá no início do século passado... alguém fez uma pergunta para o meu avô Bernardino assim... Então vc esta amando. E o seu amor é bonito??
Daí, ele com a sua simplicidade e com a visão mais bela e pura do amor, do seu amor...(minha avó Teresa) respondeu:

O meu amor, ah o meu amorrrrrrrrr.... é tão lindo quanto uma Gota D´água que baila no Tinhorão do mato.

Tinhorão é uma folha enorme que dá no mato .. parecida com Taioba... (não é comestível)

Ai achei estas imagens... e eu ouvi isso da minha tia ontem a noite. Não é um sinal??
Eu fiquei muito tocada e imensamente apaixonada pela vida.

E entendi o quanto é necessário amar alguém e olhar com olhos do coração, mesmo com os inúmeros defeitos e encontrar ali o seu refúgio, o seu aconchego do fim do dia.
Feliz sexta! Cuide bem do seu amor seja ele quem for...

Amor....



É amor é amor... meu coração apaixonado por vc!!!!


Eu amo vc!!


foto de hb19 no flickr

lanterna chinesa..



La vou eu comprar né!?

Minha festa





Minha festa tava linda!
Ganhei muitos presentes(brincos, pulseiras,flores,copos,conjunto de vidro(cozinha),doces,blusa,presença dos meus amigos e minha família querida.
Fizemos um churrasco. Seria a base da festa. Mas acabou que assamos pao de queijo, torradas com antepasto de beringela, antepasto de ricota e alcaparras,batatas no alho e ervas,barquete de salmão picante, assei um peixe chamado Wanda, enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... 2 peixes.. a wanda e o wandinho...
Muita cerveja, refri e suco.
Na verdade rolou uma colaboraçãozinha básica da família né!? eu nao to podendo fazer festinhassssss regada a bebedeira... falta-me o din .
Fizemos lá na casa do Claudinho e da Mel.
Foi dez!
Tudo sem muito luxo e tudo ficou muito gostozinho!
Agora... rolou algumas coisas interessantes...
Uma amiga que nao via por anos... foi me abraçar... o ex dela apareceu e eu com minhas mãos de cupidinha... dei aquele empurrãozinho basic... (e vai rolar a festa...)
Meu irmão Marcílio não ia... acabou aparecendo... (foi otimo)
Uma cunhada minha...(mulher, namolher do meu outro irmão ) acabou assumindo a churrasqueira e tava se achando... mas saiu perdida! SOCORROOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
E o melhor!!!
A esposa do meu ex marido foi. E ficamos conversando muito e eu achei bacanérrimo a presença dela lá.
Ele mesmo não apareceu... (não da conta ainda de elaborar isso) BOBO dele, perdeu!
Claudinho , lá pelas tantas abriu um espumante e ainda queria fazer uma massa... Não aguenteiiiiiiii!!! Foi gostoso demais.
Enfim... eu só tenho que agradecer a todos pelo carinho e pela festinha que ficou deliciosa.
E também a minha irmã(mel) que trabalhou muito e fez tudo com muito jeitinho pra deixar a noite gostosinha...Valeuuuuu!!!!!!!!11
Mais uma vez obrigada por tudo isso!
Beijocas,
Lila Cassini


Depois vou postar algumas fotitas da noite.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

o que eu quero...

Alguém me perguntou se tenho sonhos... pra visualiza-los quando for soprar a velinha de hoje.
Eu tenho alguns sonhos...
Dos mais simples aos mais complexos. Um ou outro requer ousadia, coragem e disponibilidade. Mas na grande maioria nada que vc não possa me acompanhar...
Mesmo que virtual.. imagine só vc comigo... ´

Vejamos alguns...


Ir pra alguma praia no Caribe... tomar um coquetel, contemplar o céu , céu azul.




Outro... voar em um balão colorido.. sentindo o vento fazer cocegas no meu rosto e sentir a vida...



Outro... poder saltar de Para quedas. Sentir o salto, o medo e liberar adrenalina...



Mais um... fazer um cruzeiro ... este eu tenho uma certa aflição. Mas cheio das pompas... glamour e tal. Poder andar em todos os lados do Navio. E outras cositas que nao posso aqui descrever.. mas deixo vcs usarem a imaginação pra qualquer coisa.

Vera Cruz minha amiga fez um cruzeiro a poucos dias... ela sabe o que é ser chique e o gosto do mar adentro...Eita Dona Vera !!!hihihi.



E claro... poder fazer amor na Itália. Simples demais né!?






Bom... taí as opções de sonhos e/ou devaneios...
Na hora da velinha... vou reafirmá-los.

Hoje é meu Dia!!!!

Parabéns pra mim!!!!
Deus me abençõe e me fortaleça pra mais um ano aí...
Me faça mansa e humilde, amiga e carinhosa, bonita e gostosa... opsss(tem jeito hahhaha?? manda din din manda ... risossssssssssssss)foi só pra rimar...
Obrigada a todo mundo que me quer bem e que talvez mesmo distante vivem aqui... dentro do meu coração.
É por isso que a vida vale a pena!
Beijosssssssssss com sabor de chocolate com confeitos!!!







terça-feira, 20 de janeiro de 2009

mexe com quem ta quieto....


Uma partezinha da musiquinha ... fala assim...
"Me provoca eu entro no seu jogo...." (é a minha cara)
eu sou desse jeito...
To sempre na minha... mas se provocou... ai vamos pra arena ...

falando serio!!!

Mara minha irmã ... disse que esta música é a minha cara... disse também que é breguinha... hahahaha... PONTO né!?
Sou breguinha!?? Que nada Mara-vilha!! SOU BREGONA!!!

Adorei.. .escuta só...




Num é que rola uma sardade danada...
Saudade de ouvir uma dupla ao vivo... fazendo o nome do Pai... e deixando a alegria tomar conta da alma.
Eh lasqueiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

domingo, 18 de janeiro de 2009

domingo no zoo


Fui ao zoológico hoje.
Não gostei de nada.
Os bichos estão todos sem graça, da cor da terra... com ar de sofrimento.
O mato ta enorme devido a chuvas...
Sabe tudo sem graça? tipo xuxu? tempera tempera e não pega gosto? é mais ou menos assim o zoo.
A prefeitura devia investir mais no nosso Zoológico.
Ta muito largado!
Quer saber!? Sentí VERGONHA!
Mas de todos os bichos tristes que vi... só salvou o macaco.
Querido Prefeito, querido meu não... eu não votei em V.Exª...mas querido dos outros... vê se colabora com este patrimônio de nossa cidade. Dá uma revigorada no astral do zoológico. O povo paga dois reais pra entrar e sai arrasado. Quem sabe assim colaborando com o verde e deixando assim o recanto dos bichinhos mais alegre o Senhor não se torna meu QUERIDO PREFEITO!!??? Tô apostando minhas fichas nesta nova empreitada. Vamos lá!!!
Ah propósito, se quiser me contratar... eu mudo geral a cara triste deste lugar.
To querendo um emprego bom e honesto!
O zoológico não é a minha área... mas posso dar uma contribuição legal...ah posso mesmo. Sangue novo é isso que precisa.

Lila.

sábado, 17 de janeiro de 2009

Aconteceu...





TO FELIZ!!!!!


Boa Noite!

meu mundo lilas












meu amigo...



Este aqui é so pra quem entende...
Sonhei com vc!
Então... beijocas doces e coloridas pra you!
Liloca.

Beija Flor


Retomando o dia...
Eu vejo sempre beija flor perto de mim... acabei de ver 2 daqui do meu cantinho...isso significa : Lila, tenha um bom e lindo dia!
A ressaca ta indo...

Então... Um bom e lindo diaaaaaaaaaaaa pra todos!

Ressaca


Acho que não to muito legal hoje...
Ressaca!!!
Estomago enjoado... a cabeça latejando...
SOCORRO!!!!
Pobre é fogo... não come a noite, no dia seguinte tem ressaca. (Rico não janta... belisca)
Antes eu não tinha isso... agora que janto as noites no dia que não como e tomo um drink... (um?? minto.. alguns poucos)ah... BATATA!
Largar mão disso... (deixar de ser pobre?? tem jeito?? oh mega sena... sai pra mim... hihihihi
Enquanto não consigo deixar de estar pobre... vou deixar o jantar... ou os drinks??
Puts que dureza!!! Vou tomar um dreher!
Vou tomar é um gatorade isso sim!


este drink ai é daqui:
http://art-coll.narod.ru/973/drinks_63/page_01.htm

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Não deu certo...



Gente... uma amiga minha queimou o braço na panela e me enviou este e-mail... como sou honesta resolvi posta-lo para dizer que com ela não deu certo. Dê uma olhadinha no texto.


Lilaaaaaaaaaaaaaa

Fui fazer o que vc tinha indicado no seu blog para queimadurasssssssss
Queimei meu braço ontem na panela e coloquei clara de ovo pq lembrei que vc tinha escrito isso....
PUTZ DOEU MTOOOOOOOOOOO

A DOR NAO PAROU PORRA NENHUMA COM A CLARA E TA UM MACHUCADO HORRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
TUDO MENTIRA ESSA CLARA QUE MELHORA QUAIMADURASSSSSSSSSSSSSSS

Essas lendas nao servem pra nada e eu ainda fui escutar vc hahahahahahahaha
acho q piorou...

Ahahahahahahahahahahahahha
AH NEMMMMMMMM SÓ EU MSM

Bjim
Thais.
´

TÁ!? que pena que NÃO adiantou pra vc.... comigo deu certinho.... vai ver vc tinha que ter tomado umas "cagribrina" antes... hahahaahaha
beijocao!!!!

Princesa...







Minha vida! Mamãe te ama!!!!!

Linda a ideia!




Decoração ... eu to com uma veia boa pra decorar... (eu acho).
Achei num blog amigo(depois coloco o endereço)... esta mesa de máquina que ficou um luxo só. E sabem mais?? Eu tenho uma aqui perdendo.
Já vou lá agarrar com muito carinho esta ideia e vou dar uma revitalizada nesta preciosidade.
Olha que charme de barzinho...
Queridonas irmazinhas ... já é minha tá!? Tira o olho!!!!!(risos)

almofadas



Eu gosto de almofadas, rodando pelo shopping Oi(apoque)... achei estas almofadas em uma barraca de ling ning... não resistí né!? também... 3 capas de almofadas por R$ 10,00 como não comprar?
Eu gostei muito. Na verdade eu só queria a lilás .. mas na hora H fiz uma confusão e misturei tudo.
Gostei.
Ja sabem a minha rota agora né!? ir mais vezes nos "lings nings"...
Vou ter um espaço oriental em minha casa.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

alguma coisa acontece...




O calor aumenta a cada dia... e eu acho que estou tendo delírios como num deserto.
Vejo luz, vejo flores, vejo gente bonita, vejo almas alegres e plenas.
To no céu? Será?
Estou aguardando um algo bom acontecer.(minhas férias)
E tenho certeza que vai acontecer.
Mentalização, oração e dedicação!
Beijos!!!!

Passa ansiedade...passa...




Frases Ilustradas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O amor é a chave...

O amor realmente renova qualquer alma.
E que viva o amor sempre!
Cá pra nós(que sucesso de amor né?)
Desejo amor para todos nós.







De férias em Santa Lúcia, no Caribe, a cantora diz 'estar se sentindo bem como nunca esteve antes'. (Foto: Reprodução)


O amor de Amy é um jovem e BELO Josh Bowman, 21 anos, que a cantora conheceu no resort em que está hospedada no Caribe. "Quando eu estou com Josh não preciso de drogas porque ele faz com que eu me sinta maravilhosa".

SUCESSO!!

Feliz Aniversário!!!





PARABÉNS TIO MÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Jesus te abençoe!!!





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Atalho do Facebook